Robert,
A patroa e as mineiras não devem ter gostado muito do exercício forçado, fora da academia, não é ? heheheh ! Mas isso está sujeito a acontecer quando se anda de carro por qualquer lugar desse nosso país ; há algum tempo, eu mesmo tive que contar com o auxílio de uns moradores do interior(um casal + uma pá) ao atolar a roda dianteira direita de uma Blazer 1997, 4x2, na beira de uma estrada de chão(que afundou ao eu parar ali), para dar passagem a um caminhão devido ao caminho ser muito estreito ! O cano de escoamento de água subterrâneo havia rompido e eu já era apenas mais uma das vítimas ao ter o carro preso na tal armadilha, segundo o casal !!! E quando vieres para o sul, programar-te para conheceres a serra do Corvo Branco e a do Rio do Rastro, ali em Santa Catarina, fabulosas ! E seguindo por dentro, por caminhos de chão, podes chegar ao RS, via Bom Jardim da Serra, S José dos Ausentes, Bom Jesus, sem esquecer de dar uma paradinha no café Tainhas, o melhor pastel das redondezas, e indo até Gramado/Canela, belos pólos turísticos daqui ! De repente a gente se encontra por ai, pois gosto bastante de dar pequeno passeio de ~uns 200 km, ida e volta, apenas para comer o tal pastel !!! Abração !