x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: JPX em Trilhas

  • #25



    Pessoal,
    COmprei um Jota com motor recêm retificado e já fiz o primeiro teste nele (130km de Castello Branco). Ele foi muito bem, só por um momento rápido o ponteiro de temperatura passou um pouco da metade mas baixou logo que liguei a ventoinha (no botão ).
    Li o povo comentando sobre o ponteiro não ultrapassar a faixa azul. Mas a faixa azul fica lá embaixo! O correto não é ficar no meio? Como todo veículo?

    E tem outra. Será que colocando-se um óleo menos viscoso no motor não se reduziria (um pouco que seja) O AQUECIMENTO EXCESSIVO? Tendo em vista que não podemos ultrapassar 3000rpms em um motor que normalmente roda a 4500 em carros de passeio na argentina, essa mudança de viscosidade não afetaria a durabilidade do sistema.

    Obrigado,
    Paulo

  • #26
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Paulo, beleza?

    O normal (pelo menos no meu) é ficar exatamente no meio, a partir dai ele liga a ventuinha e esfria ate quase no azul, mas nao chega a entrar no azul (que seria motor frio) tento a dizer que a 80~85 graus ele liga a ventiunha e desliga em 70~75

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #27
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povo... originalmente o motor do JPX vem equipado com radiador de oleo?? se nao, acho que a instalacao seria valida p/ ajudar a resfriar o motor...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #28
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Fabiano,

    É verdade, ele nao vem, tem alguns que colocam para tentar reduzir a temperatura do XUD, eu nao vi nenhum report aqui falando como ficou, mas meu mecanico ta louquinho para instalar um no meu Jota.

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #29
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    ALL, hoje tenho em meu jota o motor Maxion 2.5 e também o radiador de óleo.

    Independente do motor, o radiador de óleo pode ajudar muito.

    []'s de cabeça fria.

  • #30
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    68
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Radiador de Oleo

    Ola a Tds. O motor Xud vem com radiador de oleo,fica onde prende o filtro de oleo lubrificante,tem pessoas que tiraram,pode ser o caso do Jota de Vcs,reparem se onde fica o filtro não tem uma peça onde são ligadas 2 mangueiras. Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #31
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Augusto, bele?

    Acho que o que vc esta falando é o trocador de calor (pela descricao dada por vc)

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #32
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    51
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    JPX em trilhas

    Meus amigos estou imprecionado com o desempenho do JPx em trilhas! Agora tenho certeza que comprei o Veiculo certo p/ isso. Acabei de chegar de umas trilhas moderadas aqui em Sete Lagoas, na qual foi um CJ3 ohc 4 cc, um Troller 2.8 tdi, e um JPX AP 2.0 gas. carburado. Resumindo tinha uns lugares onde o cj ia com dificuldade, o J ia na maciota s/ esforçoe o troll. acompanhava.Logico q tinha algumas diferenças: motoristas-cj experiente, J novato muito tranquilo, troller experiente do pé pesado; pneu cj graber, J graber, troll. BF all-terr. Nas subidas o troll. subia rasgando, oJ na maçiota, mas nos terrenos acidentados, houve um lugar onde o troll. ficou com a roda tras. suspença no ar e o J passou só exterssando bastante a suspenção com as 4 no chão.Houve lugar onde o cj(1°)custou passar, o J(2°) passou traquilo e o Troll.(3º) garrou varias x ,até usarmos pá p/ ele passar. São 3 valentes off-roads, mas o JPX é muuuuuuuito bom, e até faz muito p/ motoristas inesperientes. Show de bola.
    O meu J ( O Encardido) vai ficar ´´pronto``esta semana vou fotografar detalhes e colocar ele na frota.
    [ ]´s satisfeitos c/ o JPX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade