Citação:
Adriano,
vc tem 2 opçoes de baixar a temp de admissao:
1) tentar coletar o ar no alto da viatura, com o uso de um snorkel, aki os resultados nao sao tao incrementados, mas tem um up grade de outras qualidades, o ar é mais limpo, suja menos o filtro e o obvio de diminuir/eliminar o calço hidraulico.
2) o uso de intercooler, no caso do gol turbo o cooler não seria bem dimensionado pra esse motor, isso pq a área de contato dele é minuscula,a peça tem um palmo de tamanho, apesar de ser de liga de aluminio, nao tem muita capacidade de refrigeraçao, claro q essa peça foi feita pra um carro q nao tem espaço pra um cooler grande e q tem uma turbina refrigerada a água, o q nao é o caso do cofre do XUD q tem espaço pra algo bem melhor e uma turbina mais quente, se vc quiser pode encomendar na Crestana&Crestana, ou na Spa Turbo em sampa q vendem padrao ou sob medida, ambos na casa dos 300,00-500,00. Ou entao montar alguns coolers do gol turbo em paralelo aproveitando as entradas de ar na frente do JPX.
E AÊ DERO BELEZA?