Athos , para seu caso(motor Maxxion ) acho simples :
Eu trocaria apenas o eixo traseiro por um de Band com rel 9/37 , mantendo o dianteiro Carraro , porém com 10:41 .
A rel do primeiro 4,11 :1 e do segundo 4,10 :1 .
Se não quiser ficar com 2 tipos de furação , 6 no band e 5 no carraro , pode comprar adaptador 6x5 pro traseiro ou 5x6 pro dianteiro ou mesmo refurar o cubo , sendo que 1 dos furos vc utiliza o mesmo , pois um é 6x 139,7 mm e o outro é 5 x 139,7mm .
Apenas o cubo do eixo flutuante é passível de mudar a furação . Se for eixo não flutuante , o prato não permite mudar furação .
O não flutuante é muito bom , apenas não tem bloc prá ele .
Alguns colegas que quebravam C&P com MWM , orientei a fazer essa mudança e nunca mais tiveram dor de cabeça .
PS : A C&P dianteira Carraro só quebrará se vc forçar demais (puxar outros, p.ex) em marcha a ré . Usando prá frente , as rodas patinam e não força.