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Tópico: Jeep SRT8

  • #25
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    28/03/2012
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    Ola pessoal , sou novo aqui no forum e tambem estou pensando em comprar uma srt8 2006/2007 esta com 27mil km . Qeria saber se ela normalmente tem algum problema no cambio ou motor ?
    Obrigado

  • #26
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    Citação Postado originalmente por thales88 Ver Post
    preciso de ajuda , queria saber mais sobre a cherokee srt8 , pois estou vendo de comprar um e queria fazer uma boa compra .
    obrigado amigos
    eu também já estou à procura de uma cherokee SRT8, ia comprar uma Overland, mas decidi partir pra porrada mesmo, eu também quero é muuuiiitttaaaa potência... a dica que eu dou é ter cuidado com a procedência, pois é um carro de cacete mesmo, aguenta o tranco, mas se pegar uma destruída sem manutenção vai ser dor de cabeça na certa...
    eu só pego com revisões comprovadas e em dia, após fazer uma análise criteriosa do histórico do carro e do perfil do proprietário.

  • #27
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    acabei comprando uma Overland 5.7 em virtude da relação custo-benefício e da presença de reduzida... vou deixar a SRT8 mais pra frente, quando não estiver mais com fome de lama hehehe... vou esperar o preço baixar mais um "pouco"... como se desvalorizam estas cherokees!!!...

    ainda quanto ao MDS na HEMI, na realidade os 8 cilindros continuam trabalhando, mesmo no sistema econômico de baixas rotações, a economia dar-se-á com o desligamento de 4 bicos ejetores e a redistribuição do combustível nas câmaras hemisféricas, segundo informações de um mecânico especializado Jeep...

  • #28
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    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    acabei comprando uma Overland 5.7 em virtude da relação custo-benefício e da presença de reduzida... vou deixar a SRT8 mais pra frente, quando não estiver mais com fome de lama hehehe... vou esperar o preço baixar mais um "pouco"... como se desvalorizam estas cherokees!!!...

    ainda quanto ao MDS na HEMI, na realidade os 8 cilindros continuam trabalhando, mesmo no sistema econômico de baixas rotações, a economia dar-se-á com o desligamento de 4 bicos ejetores e a redistribuição do combustível nas câmaras hemisféricas, segundo informações de um mecânico especializado Jeep...
    Olha a criança aqui, funcionando por dentro!


    Um relógio! Mas é OBRIGATÓRIO usar o óleo correto, sintético 5W20... Porque é usando pressão de óleo que o sistema mantém fechadas as válvulas de admissão e escape dos 4 cilindros desligados, fazendo-os funcionar como "amortecedores" com gás quente (proveniente da última explosão). Atenção que até nas autorizadas eles tentam vender o óleo 5W30 das outras Cherokees e ele não serveno HEMI.
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #29
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    06/12/2005
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    muito elucidativo o vídeo... o único problema é manter o V8 em baixa rotação

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