Ola pessoal , sou novo aqui no forum e tambem estou pensando em comprar uma srt8 2006/2007 esta com 27mil km . Qeria saber se ela normalmente tem algum problema no cambio ou motor ?
Obrigado
Versão Imprimível
Ola pessoal , sou novo aqui no forum e tambem estou pensando em comprar uma srt8 2006/2007 esta com 27mil km . Qeria saber se ela normalmente tem algum problema no cambio ou motor ?
Obrigado
eu também já estou à procura de uma cherokee SRT8, ia comprar uma Overland, mas decidi partir pra porrada mesmo, eu também quero é muuuiiitttaaaa potência... a dica que eu dou é ter cuidado com a procedência, pois é um carro de cacete mesmo, aguenta o tranco, mas se pegar uma destruída sem manutenção vai ser dor de cabeça na certa...
eu só pego com revisões comprovadas e em dia, após fazer uma análise criteriosa do histórico do carro e do perfil do proprietário.
acabei comprando uma Overland 5.7 em virtude da relação custo-benefício e da presença de reduzida... vou deixar a SRT8 mais pra frente, quando não estiver mais com fome de lama hehehe... vou esperar o preço baixar mais um "pouco"... como se desvalorizam estas cherokees!!!...
ainda quanto ao MDS na HEMI, na realidade os 8 cilindros continuam trabalhando, mesmo no sistema econômico de baixas rotações, a economia dar-se-á com o desligamento de 4 bicos ejetores e a redistribuição do combustível nas câmaras hemisféricas, segundo informações de um mecânico especializado Jeep...
Olha a criança aqui, funcionando por dentro!
http://m.youtube.com/watch?v=W4JDi0K8htY
Um relógio! Mas é OBRIGATÓRIO usar o óleo correto, sintético 5W20... Porque é usando pressão de óleo que o sistema mantém fechadas as válvulas de admissão e escape dos 4 cilindros desligados, fazendo-os funcionar como "amortecedores" com gás quente (proveniente da última explosão). Atenção que até nas autorizadas eles tentam vender o óleo 5W30 das outras Cherokees e ele não serveno HEMI.
muito elucidativo o vídeo... o único problema é manter o V8 em baixa rotação :twisted: