Sem duvida lostensos, ha uma grande diferença nos preços de carros europeus, asiáticos em comparação com americanos.
Sempre encontrei preço melhor nas marcas gringas, inclusive esse tópico criei exatamente para desmistificar o "fatasma" carro importado = manutenção cara.
Já ha alguns anos venho batendo na tecla que um Willys, Engesa, JPX ou Rural são mais caros de manter que uma Cherokee, qualquer modelo ou Wrangler, sem contar no investimento para deixar "bom".
Obrigado pelo elogio, com os 38" vai ficar mais animal ainda.
Abração,
Badia
... inclusive esse tópico criei exatamente para desmistificar o "fatasma" carro importado = manutenção cara.
Já ha alguns anos venho batendo na tecla que um Willys, Engesa, JPX ou Rural são mais caros de manter que uma Cherokee, qualquer modelo ou Wrangler, sem contar no investimento para deixar "bom".
E com os preços caindo da forma como estão, isso se confirma cada vez mais.
a unica coisa que eu acho chato é o consumo que consideramos alto e a gasolina não ajuda com preços caros... xerokke a alcool da pra adaptar? ou melhor a gnv? algum relato de problema??
Quando usava os 33" na LIMIT, o consumo em estrada, 5 pessoas dentro + bagagem e a lancha de reboque com + 1.600kg o consumo não baixava de 5.1km/l.
Simplesmente um doce de viajar no piloto automático a 100km/h, não existe lomba.
Na cidade o consumo não passa de 5.8km/l.
Mas se compararmos com qualquer 4x4 de 8 ou 6cc,cambio automático e com tudo que a LIMIT oferece, vamos concordar que a diferença é pouca, não?
Principalmente se levermos em conta os míseros 19/20mil que compra-se uma hoje.
pensem nisso.
Abraço,
Badia
All, cada vez mais sem tempo de clikar, mas em respeito aos interessados nesse projeto, aproveito o intervalo antes do vôo para dar notícias da BAD LIMIT;
- Feita a geometria/alinhamento dos eixos e logarinas;
- Em teste, quebrou novamente a cremalheira;(já havia quebrado antes, lembram?)
- Desmonta, olha, mede, conclusão: Quando soldou-se a fissura da capa-seca, desalinhou/repuchou, fazendo trabalhar forçado;(Por isso postei se havia uma caixa mecanica prá V8, mas queria plug-and-play, não há!Pena)
- esta semana volta a Triatech para uma solução;
Meu irmão já esta desacorsoado, pensando em vender.
Abraço a todos e boas trilhas,
Badia
Mas Badia, Pelo menos manda as Fotos dela com os 38" antes que o seu irmão venda..... Já estou angustido de esperar
Não esquece tambem de pedir para o seu irmão qual é a importadora que ele comprou o volante...Lembras? Parece que ele conseguiu preço bom na peça!
Abs
Marcelo
All, cada vez mais sem tempo de clikar, mas em respeito aos interessados nesse projeto, aproveito o intervalo antes do vôo para dar notícias da BAD LIMIT;
- Feita a geometria/alinhamento dos eixos e logarinas;
- Em teste, quebrou novamente a cremalheira;(já havia quebrado antes, lembram?)
- Desmonta, olha, mede, conclusão: Quando soldou-se a fissura da capa-seca, desalinhou/repuchou, fazendo trabalhar forçado;(Por isso postei se havia uma caixa mecanica prá V8, mas queria plug-and-play, não há!Pena)
- esta semana volta a Triatech para uma solução;
Meu irmão já esta desacorsoado, pensando em vender.
Abraço a todos e boas trilhas,
Badia
Putz não perdoa nem o irmão, tu é fo.. Badia
Abraço
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.