All, resolvi comprar o capo do motor, achei o calço do motor nacional por 232,00, vale a pena?
- Na captura de bieletas e da polia da DH, alguma dica?
Os trabalhos de chapeação estão avançando muito rápido, as portas já abrem e fecham como antes da porrada, a longarina esta indo pro lugar, assim como as barras de suspensão originais que irão ceder lugar as projetadas pelo "GURU" Samukanvas.
Geezer valeu, grande exemplo, alguem poderia montar uma LIMIT com frente do Engesa com os 4 farois redondos?
Abaixo fotos dos trabalhos em andamento.
Rodrigo and ALL, na realidade as mensagens ficaram pela metade, deu pau no micro, porem estou de volta.
Claro que achei dez teu desenho, agora como vamos por em montagem? mando o carro pra ti ou tu vens fazer aqui? kkkkkkkk
Abaixo mais fotos da chapeação e alinhamento da bixa.
Semana que vem já vou postar fotos com as coisas mais finalizadas. Estou com dificuldade de determinar a frente. O Chapeador insiste em montar original, argh, eu já penso em tela, 4 farois, por ai.
Curtam e mandem sugestões.
Badia
Postado originalmente por samukanvas
É isso aí cara!!!! Show!!!! Daqui a pouco tá rodando!!!!
Porque não falou do meu desenho? Fiz até o carro branco igualzinho a tua.
ALL, preciso da ajuda no seguinte:
Dicas onde procurar a polia da DH e se existe para vender a cruzetinha da barra de direção que fixa a mesma na DH.
Se forem dar a dica de comprar fora, enviem o nome destas peças já em ingles, please.
Badia
Guto e All, esses exemplos são muito "power", não conseguiria rodar com a BAD LIMIT, estaria completamente fora das normas de transito, segundo o CRVA que consultei com as fotos impressas.
Mesmo assim valeram as idéias e fotos, curti muito, mas precisamos criar algo mais "civil".
Vou bater uma foto da Limit original e solicitar que um amigo faça a montagem coma frente do Engesa da Cinpel e outra com a frente do Hummer HX.
vamos fazer uma votação depois.
Badia
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Eu achei bem normal... Uma sugestão seguindo a frente da cheroka, para os para-lamas dianteiros:
[]'s
Guto e All, esses exemplos são muito "power", não conseguiria rodar com a BAD LIMIT, estaria completamente fora das normas de transito, segundo o CRVA que consultei com as fotos impressas.
Mesmo assim valeram as idéias e fotos, curti muito, mas precisamos criar algo mais "civil".
Vou bater uma foto da Limit original e solicitar que um amigo faça a montagem coma frente do Engesa da Cinpel e outra com a frente do Hummer HX.
vamos fazer uma votação depois.
Badia
Ignorância minha, mas...Pode modificar as características do carro? (é curiosidade mesmo...)