x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 91

Talking

Minha contribuição para o projeto:

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-103_2698.jpg   Bad Limit Com 38"-zjoffroad3.jpg  

E minha dica o que fazer depois...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-zjoffroad1.jpg   Bad Limit Com 38"-zjoffroad2.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up News da BAD LIMIT

All, resolvi comprar o capo do motor, achei o calço do motor nacional por 232,00, vale a pena?
    - Na captura de bieletas e da polia da DH, alguma dica?
    Os trabalhos de chapeação estão avançando muito rápido, as portas já abrem e fecham como antes da porrada, a longarina esta indo pro lugar, assim como as barras de suspensão originais que irão ceder lugar as projetadas pelo "GURU" Samukanvas.
    Geezer valeu, grande exemplo, alguem poderia montar uma LIMIT com frente do Engesa com os 4 farois redondos?
    Abaixo fotos dos trabalhos em andamento.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Terminei o desenho da suspensão.

Espero que goste!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-002.jpg  

É isso aí cara!!!! Show!!!! Daqui a pouco tá rodando!!!!

Porque não falou do meu desenho? Fiz até o carro branco igualzinho a tua.

Vai contando o que tá acontecendo!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up News da BAD LIMIT

Rodrigo and ALL, na realidade as mensagens ficaram pela metade, deu pau no micro, porem estou de volta.
    Claro que achei dez teu desenho, agora como vamos por em montagem? mando o carro pra ti ou tu vens fazer aqui? kkkkkkkk
    Abaixo mais fotos da chapeação e alinhamento da bixa.
    Semana que vem já vou postar fotos com as coisas mais finalizadas. Estou com dificuldade de determinar a frente. O Chapeador insiste em montar original, argh, eu já penso em tela, 4 farois, por ai.
    Curtam e mandem sugestões.
    Badia

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É isso aí cara!!!! Show!!!! Daqui a pouco tá rodando!!!!

Porque não falou do meu desenho? Fiz até o carro branco igualzinho a tua.

Vai contando o que tá acontecendo!!!

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-003.jpg   Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-004.jpg   Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-005.jpg   Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-006.jpg   Bad Limit Com 38"-bad-limit-2-009.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    ALL, preciso da ajuda no seguinte:
    Dicas onde procurar a polia da DH e se existe para vender a cruzetinha da barra de direção que fixa a mesma na DH.
    Se forem dar a dica de comprar fora, enviem o nome destas peças já em ingles, please.
    Badia

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Badia,

Muito legal esse projeto! Seguem sugestões para a frente da cheroka, não necessariamente Jeeps, mas...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-dsc02694.jpg   Bad Limit Com 38"-129_0806_5123_z-top_truck_challenge-tow_test.jpg   Bad Limit Com 38"-june_23_052.jpg   Bad Limit Com 38"-imgp4398.jpg  

Tb acho legal fazer algo diferente.

Esses ex. do guto são bem legais.

Abs

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    PQP...ignorância pouca é bobagem!!!!

Entrada
    14/08/2004
    Eu achei bem normal... Uma sugestão seguindo a frente da cheroka, para os para-lamas dianteiros:
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bad Limit Com 38"-bmp12.jpg   Bad Limit Com 38"-june_17_004.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Mais civil pode ser!

Guto e All, esses exemplos são muito "power", não conseguiria rodar com a BAD LIMIT, estaria completamente fora das normas de transito, segundo o CRVA que consultei com as fotos impressas.
    Mesmo assim valeram as idéias e fotos, curti muito, mas precisamos criar algo mais "civil".
    Vou bater uma foto da Limit original e solicitar que um amigo faça a montagem coma frente do Engesa da Cinpel e outra com a frente do Hummer HX.
    vamos fazer uma votação depois.
    Badia

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Eu achei bem normal... Uma sugestão seguindo a frente da cheroka, para os para-lamas dianteiros:
    []'s

Entrada
    14/08/2004
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Guto e All, esses exemplos são muito "power", não conseguiria rodar com a BAD LIMIT, estaria completamente fora das normas de transito, segundo o CRVA que consultei com as fotos impressas.
    Mesmo assim valeram as idéias e fotos, curti muito, mas precisamos criar algo mais "civil".
    Vou bater uma foto da Limit original e solicitar que um amigo faça a montagem coma frente do Engesa da Cinpel e outra com a frente do Hummer HX.
    vamos fazer uma votação depois.
    Badia

Ignorância minha, mas...Pode modificar as características do carro? (é curiosidade mesmo...)

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem