Pessoal, meu irmão comprou a peça nova em uma importadora de SP por R$ 312,00.
Aqui nos FV o preço é 500,00, pode?????
Valeu pela ajuda de todos.
Abração,
Badia
Postado originalmente por samukanvas
Já achou o volante?
Passei lá nos FV da região e nos que tinha gente cuidando, não tinha nenhuma grand V8. No máximo uma XJ.
Chegou a peça, BAD LIMIT na oficina prá trocar o volante, desmonta: PENALTI.
Na porrada quebrou a carcaça da caixa, além de cair um pequeno podaço hávia várias trincas, procura, procura, melhor preço do FV 1.500 mangos. tálôco meu???
Lembrei da SATTI SOLDAS de POA que consegue milagres em peças de motos de trilha, afinal não custa tentar.
Hufa, 80 real para soldar e ficou novo. ééééééééééé´baraaaaaaaaaaaatooo!
Breve as prometidas fotos.
Abração
Badia
Postado originalmente por BADIA
Pessoal, meu irmão comprou a peça nova em uma importadora de SP por R$ 312,00.
Aqui nos FV o preço é 500,00, pode?????
Valeu pela ajuda de todos.
Abração,
Badia
BADIA tudo bem?
VC pode passar o contato dessa importadora de SP para nós??
É sempre bom ter Alguma outra opsção, ainda mais que achei um preço justo esse volante que vcs compraram.
Ve se um dia vc vem fazer uma visita aqui na Serra e encontrar novamente a sua Cheroka 2 portas.
Me parece que dia 5 de julho o jeep clube de caxias do sul vai organizar um passeio de camionetes originais, mas pode participar qualquer viatura 4x4 é meio levizinho, mas não custa vir aqui participar e quem sabe encontrar a sua ex-viatura.
Assim que eu tiver mais noticia desse passeio posto aqui
Um grande abraço e vamos nos encontrar em alguma trilha.
Vou ficar de olho nessa bad limit.
Badia, vc vai manter os eixos originais ou fará um upgrade? Estou sofrendo desta mesma coceira de montar uma cherokee monstro, no meu caso uma xj... e estou no rastro de uns dana 70.
Abraços.
Marcelo, como foi meu irmão que comprou, vou ter de esperar a voltadele do exterior para te informar a importadora, ok? Pode me cobrar semana que vem.
Thunder, ha muito tempo aprendi que custa muito menos andar o mais original possivel.
Além disso, os dana 70 irão te cobrar outros investimentos, eu manteria os originais, sempre mais fácil de substituição em caso de quebra.
No caso da XJ, a primeira que fiz foi exatamente essa duas portas e o ano da bicha era 91.
Nunca tinha pintado uma preparada, muito menos com os 33", imagina as dicas e opiniões contrárias; ia do "não dá, não vê que não cabe" ao "vai quebrar na primeira".
Claro que foi dificil, mas na primeira trilha que fizemos, a trilha da Lua Cheia na região de Morungava perto de Taquara, terminei a mesma trazendo de reboque um Vitara em meio a enormes erosões.
Na Bad Limit que originalmente vem com o V8, imagino que também irá se comportar como eu espero.
Mas atenção: potencia não é nada sem tração, anda devagar, trancou não adianta ficar acelerando que só vai enterrar mais o carro e sobrecarregar todo o sistema, embreagem, caixa, sobre-caixa, eixos cardâns, etc.etc., além do motor é claro.
Localiza o tópico que postei anos passado sobre a suspensão desenvolvida pelo Adaime de Porto Alegre, que me ajudou a fazer a minha primeira Chekaa que vais ver algumas que rodam com 35" e 38", se não me angano o título era "Sport com 38", coisa assim.
A maioria usa eixos de Troller, mas precisar não precisa.
Não conheço ainda nesses quase 30 anos de trilhas um 4x4 que não tenha ficado em um obstáculo, é parte da brincadeira que amamos.
espero ter ajudado.
Abração,
Badia
Postado originalmente por Thunder_ot
Badia, vc vai manter os eixos originais ou fará um upgrade? Estou sofrendo desta mesma coceira de montar uma cherokee monstro, no meu caso uma xj... e estou no rastro de uns dana 70.
Abraços.
All, mais um penalti nas BAD LIMIT, na ora de montar a suspensão descobriu-se que o eixo no lado da batida esta torto, assim como os munhões e a longarina esta a cara do chapeador.
Hoej o carro esta na Boelter, especializada em alinhamento de chassis de caminhões e eixos, vamos ver o que rola.
mais despesa $$$$$$
Abraço,
Badia
Badia, impressão minha ou os preços das peças da cheroka não são nenhum absurdo comparado com peças de carros nacionais novos?
Meu colega tem um carro importado e me disse que algumas peças são caras mas o carro que é japones tem uma otima qualidade mecanica... as pecinhas de acabamento que se tornam moscas brancas, mas o resto acha praticamente tudo...
imagine pagar por pastilhas de freio de um carro 1.0 ou 1.6 dependendo do carro mais caro que uma xerokke?