Parceria, o modulo esta ok, é o tal do controle do alarme original, que não acompanou o carro, amanhã vou levar o da chave reserva da LIMIT da patroa que e o mesmo ano e ver no que dá prá fazer, ufa.
Depois eu conto.
Obrigado pelas dicas.
Badia
PS.: Tô sentindo cheiro de eletrecista picareta no ar . . .
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Putz! Verdade! Me esqueci deste detalhe...sorry! Mas vamos em busca do módulo perdido!
Parceria, o modulo esta ok, é o tal do controle do alarme original, que não acompanou o carro, amanhã vou levar o da chave reserva da LIMIT da patroa que e o mesmo ano e ver no que dá prá fazer, ufa.
Depois eu conto.
Obrigado pelas dicas.
Badia
PS.: Tô sentindo cheiro de eletrecista picareta no ar . . .
Badia, se começou a cheirar não espere feder..................
Tive um caso assim com uma WJ do meu pai...era esse tal de CODE, mas não lembro se era na chave ou no controle do alarme, o "sintoma" era: funcionava toda elétrica, luzes, travas etc etc, mas não ligava o motor, nem sinal de virar o arranque, fui a Caltabiano (autorizada), e depois de dois dias + 600 lascas mandaram a chave + controle e funfou tudo!
Na mosca Guto, madei montar tudo, deixar tudo funcionando e quarta feira a plataforma leva a BAD LIMIT direto a revenda Jeep Savarauto.
Custos: se for só a chave e codificação 120,00; se não for e necessitar de tomografia computadorizada: 600,00 (ufa)
Mas é isso mesmo, ajoelhou tem de rezar.
Depois informo.
Abração,
Badia
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
Badia,
Tive um caso assim com uma WJ do meu pai...era esse tal de CODE, mas não lembro se era na chave ou no controle do alarme, o "sintoma" era: funcionava toda elétrica, luzes, travas etc etc, mas não ligava o motor, nem sinal de virar o arranque, fui a Caltabiano (autorizada), e depois de dois dias + 600 lascas mandaram a chave + controle e funfou tudo!
All, finalmente o V8 berrou, silencioso e forte depois de 10 dias de "estudos", diz o meca da concessionária Savarauto de POA, responsavel pela façanha que era a carroçaria encostando em um modulo que fica na lateral da caixa.(????)
Bem o importante é que esta andando, o motor e caixa estão perfeitos, há uima pequena folga na direção e se "atira" pros lados nas frenagens. Outra boa noticia o ABS esta operacional.
Esta semana vai trocar o parabrisas que esta trincado por um novo R$ 420,00 e logo depois vai fazer a vistoria para a emissão de documentos na cor preta.
Estou precisando de ajuda para encontrar as plcas de acionamento do A/C que ficam no compressor, alguma dica?? Similares??? Paralelas???
Abração,
Badia
Postado originalmente por BADIA
Na mosca Guto, madei montar tudo, deixar tudo funcionando e quarta feira a plataforma leva a BAD LIMIT direto a revenda Jeep Savarauto.
Custos: se for só a chave e codificação 120,00; se não for e necessitar de tomografia computadorizada: 600,00 (ufa)
Mas é isso mesmo, ajoelhou tem de rezar.
Depois informo.
Abração,
Badia
Que beleza que tá tudo funcionando!!! Não esqueça de andar um pouco e parar o carro pra rever todas as folgas ou vazamentos antes de sair fazendo trilhas.
Que beleza que tá tudo funcionando!!! Não esqueça de andar um pouco e parar o carro pra rever todas as folgas ou vazamentos antes de sair fazendo trilhas.
All, obrigado pela visita de todos, aproveito esta última para dar as últimas noticias desse projeto, seguinte:
- Depois de funcionar o motor, voltou para o elétrico terminar o serviço, pois com a batida de frente, cortou um montão de fio, tinha troço em curto, trocado, etc.etc.
- Depois uma semaninha rodando para os ajustes grossos; troca de buchas, bieleta, ajuste do conjunto de direção, etc.etc.(ainda tem uma folga grande, acho que é a caixa)
- Depois foi para a adptação do novo radiador e do ar.cond, legal, gelando dentro e lá fora 35graus, putz que fumaceira é essa, o que estourou? Tampa do radiador pifada, não liberando a pressão do sistema, estoura as mangueiras "brother", volta pro meca, troca a mangueirinha que fica em baixo do compressor do ar.cond. Prá trocar desmonta meio carro na dianteira, feito!
- Depois foi fazer os escapes 4 x 2, saiu de lá com 4 x 1 reto, sensacional, um barulhão inesquecivel, acho que não vai dar certo ...
- Depois pro moleiro, amortecedores dianteiros refeitos, molas novas de Pampa na traseira já que as originais estavam arriadas pelos 2 taqnues de gas, ficou nota 1000!
- O que falta: Rodar uns 200km com ela original e depois prepará-la para o crime, nesta etapa entra:
- Suspensão dianteira By Samukanvas;
- Traseira By Badia's, calços de 8cm;
- Snorkel By Marisco;
- Pneus Creppy 37", recapados 3K, com rodas de liga e bead-locks (já em casa, comprados do André/BH do Forum ha uns 60 dias)
Isso na mão do meu irmão, se fosse comigo já tava pronta e aprontando, eheheheheh.
Abração,
Badia
PS.: Assim que der vou mandar novas fotos.
Putz eu também RAVEN, eheheheheheh, mas lembrem que este carro no meio do projeto passou para seu novo e feliz proprietário, meu irmão.(ainda)
Casualmente esta semana fui fotografa-la e ao ligar o motor escutei uma batida forte, acredito que seja o parafuso do volante solto, bem ao inves das fotos, chamamos o guincho prá levar a BAD direto prá oficina.
Prometo que assim que ela tiver alta das oficina, postarei as fotos, inclusive dos 38" com as rodas BADLOCK.
Vocês tem algum angulo especial ??
Abração e obrigado pela visita de todos.
Badia
Postado originalmente por raven
Badia, eu passo por aqui todo dia para ver se tem foto nova. Curiosidade mata!