x
Convex Datacenter
Página 34 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 712
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pelo menos é D35 o eixo traseiro.. tem duas que estou de olho aqui e infelizmente os eixos sao chrysler 8.25
    Fabil, porque "infelizmente"? O 8.25 é um pouquinho mais forte que o D35.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    fui ver uma XJ 98 hoje e andei no carro. nunca tinha andado numa. Achei muito boa de dirigir, mas nao sei. fui ver um barulho na parte de tras do carro e usando a luz do celular acabei filmando... na verdade era um barulho de algo solto que nao parecia nada demais...enfim, o dono me falou que o carro tem um barulho dos pneus traseiros que segundo o mecanico dele ( oficina Ls em sao cristovão) era dos pneus que foram feitos o rodizio errado. andei até uns 60 kilometros e nao escutei nada diferente...
    agora fui ver o video e vi que o diferencial traseiro tava babado de oleo...
    será que o barulho é do diferencial?

outra duvida... o dono falou que o carro tem controle desse que abre e fecha as portas. Li aqui no topico que estes controles sao uma fortuna, mas o dono me informou que é só pra abrir e fechar a porta. é este o controle dificil de encontrar?
    agradeço que puder dar um "pitaco"

Obrigado
    Alfredo, se o controle só trava as portas, pode trocar e instalar um alarme normal que trave as portas, vidros, etc, comprar o controle original não valeria a pena.
    Se o controle também ativa o security, que bloqueia a bomba de gasolina, aí meu filho, você está fudido porque as opções todas são meio caras. Estou nesse barco também :S

[ ]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Fabil, porque "infelizmente"? O 8.25 é um pouquinho mais forte que o D35.

[ ]'s
    o problema é que por aqui nao tem bloqueio, nao tem peças, nao tem semi-eixo reforçado, nada... se precisar tudo deve ser importado

p/ D30 tem bloqueio Eaton, Kaiser, rolamentos se acha no mecardo, coroa e pinhao tb, cx de satelites etc..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    O barulho é ronco? pneu qual tipo?
    O barulho é batida?

Sim, cherokee tem controle de travar porta...esta tem o console de teto?
    eu não escutei ronco de nada, foi o que dono do carro que me informou.
    prestei bastante atenção mas não identifiquei o ronco. o que unico barulho escutei foi o barulho de alguma peça solta na mala.. fui debaixo do carro ver o feixo de mola. ver se tinha algo solto... também não achei nada( so o vi d35 babado de oleo)
    sabe o valor aproximado dos retentores, rolamento do diferencial traseiro e os da roda? porque ai eu somo a m.d.o pra pedir um desconto.

sim tem um console no teto que tem uma luz que direciona pro motorista e outra pro carona. o que tem haver?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o problema é que por aqui nao tem bloqueio, nao tem peças, nao tem semi-eixo reforçado, nada... se precisar tudo deve ser importado

p/ D30 tem bloqueio Eaton, Kaiser, rolamentos se acha no mecardo, coroa e pinhao tb, cx de satelites etc..

T+
    Se essa é a idéia, pense na troca dos eixos, não em gastar com peças especiais para eixos pequenos.

Que pneu pretende usar?

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    prestei bastante atenção mas não identifiquei o ronco. o que unico barulho escutei foi o barulho de alguma peça solta na mala.. fui debaixo do carro ver o feixo de mola. ver se tinha algo solto... também não achei nada( so o vi d35 babado de oleo)
    sabe o valor aproximado dos retentores, rolamento do diferencial traseiro e os da roda? porque ai eu somo a m.d.o pra pedir um desconto.

sim tem um console no teto que tem uma luz que direciona pro motorista e outra pro carona. o que tem haver?
    Tem a ver que se ela tiver o bloqueador de partida, o módulo fica instalado no console, tem um escrito "security" bem no meio.

[ ]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Se essa é a idéia, pense na troca dos eixos, não em gastar com peças especiais para eixos pequenos.

Que pneu pretende usar?

[]'s
    Eu já ia dizer, se é pra mexer, melhor trocar de eixo, mas eu não deixaria de comprar uma XJ por que veio com 8.25.

[ ]'s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Eu já ia dizer, se é pra mexer, melhor trocar de eixo, mas eu não deixaria de comprar uma XJ por que veio com 8.25.

[ ]'s
    Bem pelo contrário... Eu "caçaria" uma assim. E o Fabil sabe de 2...

Para um uso moderado, com pneus até 32", ela aguenta na boa e ainda vem com bloqueio LSD. Para usar com pneu 33" pra cima, em trilha, é melhor trocar os eixos de cara...
    A relação original é de 3,03:1! Com pneu 32" (que na real mede só 30,5"), já fica manca pra kct. Já começa tendo que trocar a relação. Aí vai gastar com semi-eixo especial e bloqueio num eixinho desses? Pode ser de adamantium que quebra.
    Se quer fazer uso moderado e gastar pouco, pega a 8.25. Se quer fazer um monstrinho papa-trilha, tanto faz, mete logo os eixos do Troller.

[]'s

Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Afinal como descubro se minha XJ tem esse security ou nao?

Ela nao tem console de teto...

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    É comum o suporte de reboque (original) bater, segura na bola e balança (ui ) e vê se faz barulho.
    No meu coloquei um pedaço de camara de pneu. resolvido

Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    hummm ... não sei se sem console tem opção security.
    4X4 Brasil
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Bem pelo contrário... Eu "caçaria" uma assim. E o Fabil sabe de 2...

Para um uso moderado, com pneus até 32", ela aguenta na boa e ainda vem com bloqueio LSD. Para usar com pneu 33" pra cima, em trilha, é melhor trocar os eixos de cara...
    A relação original é de 3,03:1! Com pneu 32" (que na real mede só 30,5"), já fica manca pra kct. Já começa tendo que trocar a relação. Aí vai gastar com semi-eixo especial e bloqueio num eixinho desses? Pode ser de adamantium que quebra.
    Se quer fazer uso moderado e gastar pouco, pega a 8.25. Se quer fazer um monstrinho papa-trilha, tanto faz, mete logo os eixos do Troller.

[]'s
    É a velha discussão...
    vai ir no shopiis?
    vai fazer passeio off?
    vai fazer trilha?
    Vai meter pneuzão e sair pulando nas pedra e barranco?

aqui n o sul a maioria das trilhas é só lama... basta bloquear os 2eixo e sair virando roda, mesmo com pneuzão.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post

Rui, tem três opções:

1. Ela não tem security
    2. Ela tem o security via controle / bananinha
    3. Ela tem security pelo transponder na chave

Opção 2:
    - Acende uma luz escrito SECURITY no painel quando tá bloqueada (depois de ficar uns 10 min parada desligada, por exemplo)
    - Corta a ignição se está bloqueada (SECURITY aceso no painel), o motor morre depois de uns 5 segundos após a partida
    - Pra desbloquear, precisa usar o UNLOCK do controle, ou usar a bananinha e passar no console de teto

Opção 3:
    - Acende um desenho de uma chave com um risco, no painel
    - Tem dois tipos de chaves, uma chave preta e uma cinza. A chave cinza contém um transmissor que desbloqueia o carro quando usa ela na ignição. A chave preta é "vazia" e não liga o carro sozinha
    - Pra desbloquear e dar partida, só com a chave cinza, ou usando a bananinha e uma chave preta

Mas se tu tá perguntando se ela tem ou não, 99% de certeza que não tem. Se tivesse tu iria saber e já teria ficado empenhado com ela sem dar partida por estar com o security ativado uma vez ou outra.

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem