Postado originalmente por
Pablo.pinto2007
Olá à todos...
Gostaria da opinião dos colegas foristas sobre o veículo que eu fui olhar hoje!
Cherokee Sport 97/98, preta, segundo dono, com manual, bancos de tecido, aros de liga (originais), 4 pneus novos michelin, completa, trocada recentemente os rolamentos das rodas traseiras, revisada bomba hidráulica (estava com vazamento), o mecânico dela eu conheço, deu boas referências...
Eu tô achando meio salgado o preço: R$ 22.000,00, pelo fato dela não ter bancos de couro, ser duas cabeças (97/98), sendo que esse preço é da 98 pura, que vem com ABS, e olhe lá pois tenho dois amigos que compraram recentemente e não pagaram mais que 18 no carro, um pagou 16 e o outro 18, todas duas ano 98. O carro em si tá muito novo por dentro e por fora, sem nenhum detalhe...
Eu sentei no banco traseiro e achei muito macio, digo "mole" parecendo sofá de casa de granfino quando a gente senta só falta não parar mais de afundar... é assim mesmo esse banco ou é pelo fato de ser de tecido, ou está com a espuma já cansada?
O consumo real de uma cheroka é em torno dos 5 km/L ou mais, ou o vendedor queria me convercer dizendo que o consumo é quase o mesmo de um gran vitara automático?
Abração e espero a ajuda dos colegas..
Pablo
Fortaleza - CE