x
Convex Datacenter
Página 35 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 712
  • #409
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Rui, tem três opções:

    1. Ela não tem security
    2. Ela tem o security via controle / bananinha
    3. Ela tem security pelo transponder na chave

    Opção 2:
    - Acende uma luz escrito SECURITY no painel quando tá bloqueada (depois de ficar uns 10 min parada desligada, por exemplo)
    - Corta a ignição se está bloqueada (SECURITY aceso no painel), o motor morre depois de uns 5 segundos após a partida
    - Pra desbloquear, precisa usar o UNLOCK do controle, ou usar a bananinha e passar no console de teto

    Opção 3:
    - Acende um desenho de uma chave com um risco, no painel
    - Tem dois tipos de chaves, uma chave preta e uma cinza. A chave cinza contém um transmissor que desbloqueia o carro quando usa ela na ignição. A chave preta é "vazia" e não liga o carro sozinha
    - Pra desbloquear e dar partida, só com a chave cinza, ou usando a bananinha e uma chave preta

    Mas se tu tá perguntando se ela tem ou não, 99% de certeza que não tem. Se tivesse tu iria saber e já teria ficado empenhado com ela sem dar partida por estar com o security ativado uma vez ou outra.

    [ ]'s
    Minha XJ tem as duas chaves originais com os seus respectivos controles, inclusive os dois estao funcionando. Porem as duas chaves sao cinza e nao tenho a tal da "bananinha". Uma vez estava com a chave de outro carro no bolso e sem querer a usei para ligar o carro, virou, ligou mas desligava. Ah, sim, tem uma chave liga-desliga tipo Margirius, escondida, que qdo acionada o carro pega mas desliga.
    4X4 Brasil

  • #410
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Pois é Rui, então tu não tem o security do console e sim o via transponder na chave. O receptor fica dentro da coluna de direção. Ela só vai ligar com a chave cinza; se for fazer uma cópia "cega" da chave ou usar um chaveiro canivete por exemplo, tu tem que tirar o transponder de uma destas chaves cinza pra por na chave nova, ou colar uma destas chaves com fita adesiva por dentro da coluna de direção.
    O bom é que podes instalar outro sistema de alarme/controle das portas e vidros sem se incomodar com o bloqueio pelo controle original.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #411
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1286219651

    isso no teto que é o tal security?

  • #412
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Não nao, aí só aparece o console. Peraí que vou tirar uma foto na XJ e posto daqui a pouco.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #413
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Este é o console de teto com security:





    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #414
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    48
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Mudando um pouco de assunto,

    existem algumas XJ 97 e 98 que tem os parachoques na cor do veículo.

    Já vi várias 2000 que tem (essas, acho que vem pintadas de fábrica)

    As de 97 e 98 são os proprietários que pintam?

    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #415
    Parabéns pelas dicas. Sou um feliz proprietário de um JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 4.7l V8 ano 2000 com 85000km e gostaria de saber quais os tipos de óleos lubrificantes do motor e diferencial eu posso estar utilizando.

  • #416
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cayro carneiro Ver Post
    Parabéns pelas dicas. Sou um feliz proprietário de um JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 4.7l V8 ano 2000 com 85000km e gostaria de saber quais os tipos de óleos lubrificantes do motor e diferencial eu posso estar utilizando.
    Diferencial sem bloqueio (dianteiro, normalmente), pode usar um 140 normal.
    No diferencial traseiro se tiver bloqueio (provavelmente tem LSD), use um 85w140 LS, que já vem com aditivo específico. Se a tua ZJ tem bloqueio nos dois diferenciais (difícil mas algumas tem), use o LS nos dois diferenciais.

    No motor pode usar um 10w50, 20w50, ou consultar o manual. Sabe que óleo tinha nela antes?

    Comprou ela agora?

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #417
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    E no cambio das mecanicas vai qual oleo? Os diferenciais tem bujao de escoamento? Ou devo retirar a tampa para fazer a troca? E se tiver de tirar a tampa, a junta, se eu nao achar, pode ser com silicone(vermelho de alta temperatura)?

  • #418
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    E no cambio das mecanicas vai qual oleo?
    No câmbio mecânico pode usar 75w90.

    Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    Os diferenciais tem bujao de escoamento? Ou devo retirar a tampa para fazer a troca?
    A maioria só tem o bujão de preenchimento, com a tampa de borracha. Já é feito assim pra te obrigar a abrir e dar uma conferida no interior do diferencial quando for trocar o óleo. Dá pra trocar a tampa por uma com dois bujões de rosca, se quiser facilitar no futuro, mas não vale muito a pena

    Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    E se tiver de tirar a tampa, a junta, se eu nao achar, pode ser com silicone(vermelho de alta temperatura)?
    O melhor é usar junta pra não ter que refazer toda vez que abre, mas pode usar cola sim

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #419
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Qtos litros vao no dif tras e no dianteiro? E na caixa mecanica? E na caixa de transferencia, qual oleo e qtos litros?

  • #420
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    Qtos litros vao no dif tras e no dianteiro? E na caixa mecanica? E na caixa de transferencia, qual oleo e qtos litros?
    Rui, sugiro pesquisar um pouco antes, já tem tópicos falando sobre isso:

    Google

    O óleo da transferência é o mesmo do câmbio, mas também tem tópicos mencionando isto.

    [ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade