x
Convex Datacenter
Página 21 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 712

O conector embaixo do painel é de conexão do scanner.

[]'s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Ama Ver Post
    Ola amigo, voce parece a pessoa certa para me tirar uma dúvida, estou negociando uma cherokee limited 96, porém tem alguns detalhes que estou em dúvida e não quero ser enrolado, debaixo do banco trazeiro lado motorista encontrei um chicote com dois conectores desligados, não ha nenhum módulo no local, gostaria de saber se ali deveria estar o dodulo de ABS, pois quando se liga o carro não sinaliza ABS no painel a tambem não a atuação do mesmo quando se freia bruscamente, 2º a luz Air Bag tambem não acende no painel, mas nem sei como testa-lo só percebi um conector femea debaixo do painel ao lado da direção sem conecçao de conector macho, acho que deveria ser do airbag do motorista, agradeço e puder tirar estas dúvidas, grato
    Embaixo do banco traseiro é o lugar do módulo do som original. Novidade seria encontrar ele ali...
    O módulo do Airbag está embaixo do console central, ao lado do freio de mão.
    O ABS não é um módulo, mas um conjunto de componentes. Os principais são a HCU (Hydraulic Control Unit) e o CAB (Controller Anti-lock Brake) que ficam montados próximo ao cilindro mestre e vc pode localizar pela tubulação de freio que passa por ela. Aí tem os sensores no acelerador e nas rodas, tudo passando pela ECU (Electronic Control Unit).
    O conector embaixo do painel, como o Cotrim já mencionou, é para o scanner.

É uma excelente viatura, mas 13 anos é tempo... Pode ter vários conectores oxidados e alguns sensores defeituosos. Isso se não passou pela mão de algum mexânico que esculhambou tudo... Se for comprar, leve antes num eletricista que conheça a Cheroka.
    Ou então, procure uma em melhor estado. Tem muita coisa boa por aí.

[]'s

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar se vale a pena retirar um kit GNV de uma XJ?

Pois estou vendo uma que tem, mas o que pode acontecer quando se retira este kit? Não gosto de GNV. Prefiro gastar mais e utilizar na gasolina.
    abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post

Pois estou vendo uma que tem, mas o que pode acontecer quando se retira este kit?
    Vc desentupirá o nariz dela...

Abs

Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Srs.,

Muito obrigado a todos e fico feliz de saber que posso contar com a ajuda de vcs.

Att.,

Luís Carlos

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vc desentupirá o nariz dela...

Abs
    Mas será que descongestiona tudo mesmo ou fica ainda uma melequinha que atrapalha o desenpenho?

Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Aguém já retirou kit gnv de uma XJ?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Aguém já retirou kit gnv de uma XJ?
    Thiago,

Não é muito complicado não, mas tem que levar em uma loja que faz instalação. Aqui em SP, a ultima vez que vi quanto ficava prá tirar um kit era por volta de R$ 500,00 se não me engano, fora a documentação que tem que ser alterada novamente.

[]´s

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Obrigado pela resposta!!
    A pergunta foi porque vou ver uma amanhã e esta tem GNV.
    O proprietário falou que ele instalou ha 1 ano e usa muito pouco, praticamente nos finais de semana.
    Ele cuida muito bem do Jeep. (segundo ele, vou ver de perto!!!)
    Eu não gosto de GNV, prefiro sempre tudo original, por isso gostaria de retirar.

Abçs

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ

Finalmente comprei a minha ZJ 98 com 53k originais

Pessoal, depois de ler as dicas do Leo sai em campo e achei uma lindona, unica dona, muito bem tratada. A cheroca foi montada pelos hermanos, tem um painel no centro do painel em baixo, que escreve enero! tem como configurar outra lingua? veio sem manual e tenho algumas duvidas.
    Me ajudem pessoal. A bicha veio com pneus que parecem pouco rodados dois goodyear, wrangler atras, 225x70x16, e na frente dois tb goodyear, for...não me lembro do resto, so que na medida 235x70x16. Sei que o "70" é a altura do pneu por tanto teriam o mesmo diametro. Será que a largura diferente pode influenciar na relação? Tenho medo de forçar os eixos, t-case e o resto. O Que vcs acham?

Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Carloshts,
    parabéns pela aquisição!!!!

Bem vindo ao Forum.

Eu continuo em busca de uma XJ. Com calma vou conseguir.

Aguarde, que com certeza vc vai obter uma resposta. Mas procure bem no forum pois tem algumas respostas sobre suas dúvidas.
    Sobre o manual, sei que no forum tem disponível a da XJ, mas da ZJ não sei.

Abçs

Carlos,

Os pneus são de tamanhos diferentes, pois o 70 significa 70% da largura (235 ou 225 mm)

Troque-os ou vai moer a sua caixa de transferência.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem