x
Convex Datacenter
Página 22 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 712
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Agradecimentos: 0

Carlos, a minha zj 95 veio sem o manual, solicitei uma 2a. via na concessionaria (são cristovao) e recebi, tive que ir pegar pois eles não enviam.

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Cotrin, muito obrigado pela resposta. Pois é vou ter que comprar um wrangler 225x70x16 pra poder viajar com a bicha. Alias tb viajei achando que 70 era altura fixa em qq um. Qual é o melhor fortera ou wrangler? meu estepe é wrangler e esta novo, isso é outro problema! pneu velho com 12 anos de fabricado.
    Outra duvida que tenho é como resolver a foração do teto. Aquele tecido fininho que cobre a manta termica esta soltando nas extremidades. o carro ficou muito tempo parado e fechado e deu mofo.
    Mas é um brinquedo maravilhoso. Aquele ronco do dodjão que o meu velho teve em 1973 me tras lembranças dos meus 12 anos de idade. tinhamos um coleguinha mais velho que o pai ja tinha ensinado a dirigir e queimavamos, dando roles e pequenas arrancadas aqui em Niterói, gasolina "azul" no bichão. Gasolina azul era uma especial da epoca para motores de importados.[]

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    ... meu estepe é wrangler e esta novo, isso é outro problema! pneu velho com 12 anos de fabricado...
    Carlos,

Mesmo que não tenha rodado, você vai ter que trocar o estepe também. Qualquer pneu tem prazo de validade de 5 anos, após isso a borracha começa a ressecar e a rachar, oferecendo riscos se for usado.

Ou seja, se você botar para rodar esse pneu de 12 anos corre grande risco dele estourar após algum tempo de uso .

...Outra duvida que tenho é como resolver a foração do teto. Aquele tecido fininho que cobre a manta termica esta soltando nas extremidades. o carro ficou muito tempo parado e fechado e deu mofo...
    Qualquer loja que mexe com forrações consegue trocar esse tecido. Rápido e fácil .

[]'s

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Jeanilson, é verdade. Pneus com 10 anos (5200) em um carro de 2500 kilos da medo, ainda mais que gosto de viajar mandando a bota, durante horas sem parar. Ja troquei os Wrangler 225 por fortera 235 e fiquei aliviado. Os Wrangler 225x70x16 tem 6 mm de sulco ainda! são da 52ª semana de 2000, final do ano. O tecido do teto é fino e esta inteiro sem rasgo. Achei que pudesse colar outra vez. Muito obrigado pela presteza. []

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    ... O tecido do teto é fino e esta inteiro sem rasgo. Achei que pudesse colar outra vez. Muito obrigado pela presteza. []
    Eu tinha entendido que o tecido estava rasgado .

Dá, sim, para colar novamente o tecido original, sem nenhum problema. Mas leve para uma loja especializada para avaliar. Muitas vezes fica melhor (e quase pelo mesmo preço) a troca do tecido original por um novo.

[]'s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Mas leve para uma loja especializada para avaliar. Muitas vezes fica melhor (e quase pelo mesmo preço) a troca do tecido original por um novo.
    X2!

Se já começou à descolar, vai descolar em outros pontos. Melhor trocar por um novo logo.

Aproveite o serviço, e cole uma manta isolante ou um feltro grosso na lata do teto, antes de recolocar a forração. Ajuda no isolamento térmico.

[]'s

Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008

Cool Lampadas da lanterna traseira ZL

Olá,
    alguem sabe onde encontrar as lampadas traseiras da laterna da minha ZL 98? Já fui em algumas eletricas e tá dificil encontrar com o encaixe correto...que parece entrada USB...Obrigada

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Marcella Ver Post
    Olá,
    alguem sabe onde encontrar as lampadas traseiras da laterna da minha ZL 98? Já fui em algumas eletricas e tá dificil encontrar com o encaixe correto...que parece entrada USB...Obrigada
    http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...PG=2&CP=702051

[]´s

Citação Postado originalmente por Marcella Ver Post
    Olá,
    São as da Ranger

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ronaldo, a da lanterna não é a de 2 polos?

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...PG=2&CP=701010

Abraços

Entrada
    30/04/2008
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ronaldo,
    obrigada..é esta lampada do site da Jocar....ufa...um tempão com o computador de bordo com o pisca pisca...me sinalizando...rsrs..

Entrada
    30/04/2008
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Ronaldo, a da lanterna não é a de 2 polos?

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...PG=2&CP=701010

Abraços
    Raven,
    obrigada valeu pela intenção...mas a lâmpada é de 01 polo..só estava achando a de 02 polos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem