x
Convex Datacenter
Página 17 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 712
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

OK! Sem mágoas

Nada como aprender com os mais experientes

Realmente vou consultar um mecânico do Rio para verificar.

Parece que tem um Sr. Gustavo em São Cristóvam que parece que é fera e o carro que estou vendo está bem perto.

Tentei ligar hoje(peguei o tel. em um tópico do forum) mas parece que não trabalha aos Sábados, pois ninguem atendeu.

O carro realmente está muito conservado por fora, todo selado, mas o que me preocupou foi o controle de trava que não tem e sei que é uma dor de cabeça conseguir.
    Se o kit Positron resolver já é um problema resolvido.

O carro liga, mas tem que passar a chave no teto(parece que ela tem um chip). É isso mesmo?

Preço da viatura: R$ 25000,00.(Cherokee Sport Autom. 97/97 Gas.)

abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Thiago,

R$ 25.000,00 por uma XJ 97 é absurdamente caro, esse carro de tabela FIPE tá R$ 22.800,00. Prá começar a XJ 97 ao contrário das 98 não vem com freios ABS, o eixo traseiro pode ser Chrysler 8.25 ou Dana 35, se for Chrysler provavelmente não tem bloqueio LDS e as peças de reposição são mais dificeis de encontrar que do Dana 35. Ou seja, tá pagando muito $$$$ por muito pouco. Tô começando a pensar em mandar a minha XJ pra essa loja vender, porque se essa XJ 97 vale R$ 25.000,00, a minha que é 98/98 completa incluindo LSD e ABS, com 82.000 km originais, manual, chave reserva, pintura original sem nenhum retoque, interior em couro perfeito, sem GNV, kit Procomp e pneus BF/AT 31x10,5x15 com menos de 3.000 km rodados, toda revisada e com tudo funcionando quanto vale ????

Por esse preço tem que vir com tudo funcionando, esse alarme que vc cita é extremamente antigo. Se vc for comprar esse carro por esse preço, exija que seja retirado esse alarme e que seja reparado o original, incluindo o funcionamento das travas das portas. Parte elétrica da XJ é chata de mexer, vai levar esse carro prá instalar um Positron muito cuidado pq se fizer uma besteira e queimar por exemplo o modulo da IE o prejuizo é de R$ 2.000,00 prá cima prá arrumar.

[]´s

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Thiago,
    o Gustavo (sao cristovão) é muito bom, se voce puder levar o carro ate la antes de compra-lo..ele te passara todas os detalhes do mesmo ... se vale a pena ou não compra-lo que pelo preço o carro tem que estar em excelente estado.

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Vou dar uma passada amanhã na oficina do Sr. Gustavo (São Cristóvão) para ver se ele pode dar uma volta na viatura comigo. Já falei com ele por telefone.

Dependendo do que ele falar........

Sobre o controle, conversei com o vendedor e ele falou que não tem o controle pois aquele carro realmente não vem com controle de fábrica, ou seja, o antigo dono não perdeu, realmente não existe este controle na viatura.

Para ela ligar, precisa passar a chave no teto e depois na ignição. Para travar ou destravar as portas por fora, é só acionar a fechadura do motorista.

Ainda vou dar uma chorada no preço, pois está acima do mercado e depois ainda tenho que convencer a Dna patroa porque está muito resistente a idéia
    O seguro tb está sinistro:
    - Aliance : R$ 8.400,00
    - Sul America: R$ 4.500,00 e o rastreador por minha conta.
    Estou pensando em fazer um seguro contra terceiros e colocar um rastreador, acho que vai ficar muito mais barato!!

Abraços
    4X4 Brasil
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Não acho legal dizer quanto deve custar um carro. Cada carro é um caso. Se o carro está ótimo vale até mais que 25.000. Se está ruim pode valer menos. Desde quando a tabela fipe é tabela do mercado?

Se o carro está de acordo com o que procura, vá fundo e compre. Não interessa quanto é ou quanto vai gastar com ele

Abs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não acho legal dizer quanto deve custar um carro. Cada carro é um caso. Se o carro está ótimo vale até mais que 25.000. Se está ruim pode valer menos. Desde quando a tabela fipe é tabela do mercado?

Se o carro está de acordo com o que procura, vá fundo e compre. Não interessa quanto é ou quanto vai gastar com ele

Abs
    Rodrigo,

Não dá prá usar tabela Fipe como referencia para carros equipados, mas para carros originais é uma referência sim.

O que não quer dizer que seja o valor que um particular vai receber na venda do seu carro para um lojista, mas é uma referência do valor médio que vale um carro original e em bom estado para negocio entre particulares ou para compra em loja. Se vai pagar amis ou menos, vai do estado do carro, da necessidade de quem quer vender e do interesse de quem quer comprar. Mas eu considero que pagar R$ 25K numa XJ 97 original, é caro prá kct sim.

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Rodrigo,

Não dá prá usar tabela Fipe como referencia para carros equipados, mas para carros originais é uma referência sim.

O que não quer dizer que seja o valor que um particular vai receber na venda do seu carro para um lojista, mas é uma referência do valor médio que vale um carro original e em bom estado para negocio entre particulares ou para compra em loja. Se vai pagar amis ou menos, vai do estado do carro, da necessidade de quem quer vender e do interesse de quem quer comprar. Mas eu considero que pagar R$ 25K numa XJ 97 original, é caro prá kct sim.

[]´s
    Então Ronaldão,

E se essa cherokee 97 tivesse 35.000km, fosse de apenas um dono e tivesse com tudo 0km? Se tivesse todos os acessórios de fábrica? Se....

Oposto pra um carro todo ferrado.

Se os próprios donos não aprenderem a valorizar seus bens, vai restar aquele papo de vendedor que todos conhecemos na hora de vender o carro. O cara usa a fipe quando ela paga baixo e quando não, diz que é mercado...

Teu carro vale quanto pra vc? Quanto realmente pagam ele? E o meu? Quanto? Achamos que vale 27 ou mais, mas coloque no fórum e veja seu anúncio não render pois 27 é "caro".

E por aí vai...

Acho que cada um coloca o preço e paga o quanto puder. Sua opinião é que achou caro. Pra mim achei um "depende". Outro pode achar barato e tal... E acabar comprando. Legal!!! Mais uma cherokee pro grupo e que valha quanto pagou!!

O que a gente não pode é achar o preço um absurdo antes de ver o carro. Desvalorização de cherokee não é uma matéria que devemos praticar por aqui

bjs

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Rodrigo,

Não to desvalorizando nada, só to sendo coerente. O carro em questão não tem 35.000 km, o fato de ser único dono não quer dizer nada, e nem todos os acessórios de fabrica ele tem, e alguns que tem não funcionam, preciso olhar um carro desses prá saber que não vale o que está sendo pedido ???? Não vou nem falar em tabela Fipe, mas dá uma pesquisada na webmotors prá ver o preço médio de uma X J97. Mas se mesmo assim alguém quiser pagar R$ 25.000,00 ou R$ 30.000,00, tudo bem, cada um faz o que quiser com o seu $$$$.

Até eu comprar minha XJ eu testei mais de 30, isso depois de fazer uma pré seleção nos anúncios, e infelizmente 90% das XJ que ví eram puro lixo. Depois disso alguns amigos já me pediram prá ir com eles ver alguma XJ e a média continua a mesma. Agora vai me dizer que é culpa minha que a maioria das XJ que estão a venda são um lixo ??? E só pq é XJ eu vou dizer que vale o que tá sendo pedido ??? Nem fud... se tem uma coisa que não sou é sentimentalista.

Não tenho intenção de vender a minha XJ agora, a menos que apareça alguma boa oferta, mas no dia que resolver colocar ela a venda vou pedir o valor que eu achar justo de acordo com o estado de conservação e equipamentos que ela tiver na ocasião da venda, e não pelo valor sentimental, e compra quem quiser e tiver $$$ prá pagar, senão continua na garagem. Mas quem comprar pode ter certeza que vai estar levando exatamente aquilo que está vendo, sem papo de vendedor.

[]´s

Usuário
    Entrada
    23/11/2009

Grand Cherokee ou Freelander???

Amigos

Comecei agora nesse forum e já li muita coisa interessante.

Pretendo entrar no segmento 4x4. Estou em dúvida entre a Grand Cherokee Limited 2002 e uma Freelander HSE 2004 e gostaria da opinião de vocês. Li em algum lugar que a Freelander é "Assassina" e não entendi o motivo.

Seguem meus prós e contras (minha opinião como leigo):

Cherokee - Muitas no país, maior facilidade para conseguir peças e manutenção, pneus com bandas mais largas, ou seja, mais conforto em pisos irregulares, V8 (sempre quis ter um ).

Freelander - Carro mais novo e menos rodado, rodas aro 18, muito lindas, porém cada pneu deve custar uma babilônia, carro europeu e acredito que vou ter dificuldade para achar peças e profissionais qualificados (e não muito caros) aqui em Porto Alegre.

Não estou preocupado com o consumo, pois tenho mais de um veículo e será para curtir.

O que vocês acham?
    Abraços
    Jean - Porto Alegre

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean_cleber
    Seguem meus prós e contras (minha opinião como leigo):

Cherokee - Muitas no país, maior facilidade para conseguir peças e manutenção, pneus com bandas mais largas, ou seja, mais conforto em pisos irregulares, V8 (sempre quis ter um ).

Freelander - Carro mais novo e menos rodado, rodas aro 18, muito lindas, porém cada pneu deve custar uma babilônia, carro europeu e acredito que vou ter dificuldade para achar peças e profissionais qualificados (e não muito caros) aqui em Porto Alegre.

Não estou preocupado com o consumo, pois tenho mais de um veículo e será para curtir.

O que vocês acham?
    Na minha opinião vc já escolheu, e escolheu certo.

Aí em POA é muito fácil manter uma Cherokee e tem pelo menos umas 3 ou 4 boas oficinas para isso.

Seja bem vindo ao Fórum 4x4 Brasil.

[]'s

Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Obrigado Giovani
    Abraços

Tb iria de cherokee sem dúvida. Se quer um carro pra passear e confortável = cherokee

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem