R$ 25.000,00 por uma XJ 97 é absurdamente caro, esse carro de tabela FIPE tá R$ 22.800,00. Prá começar a XJ 97 ao contrário das 98 não vem com freios ABS, o eixo traseiro pode ser Chrysler 8.25 ou Dana 35, se for Chrysler provavelmente não tem bloqueio LDS e as peças de reposição são mais dificeis de encontrar que do Dana 35. Ou seja, tá pagando muito $$$$ por muito pouco. Tô começando a pensar em mandar a minha XJ pra essa loja vender, porque se essa XJ 97 vale R$ 25.000,00, a minha que é 98/98 completa incluindo LSD e ABS, com 82.000 km originais, manual, chave reserva, pintura original sem nenhum retoque, interior em couro perfeito, sem GNV, kit Procomp e pneus BF/AT 31x10,5x15 com menos de 3.000 km rodados, toda revisada e com tudo funcionando quanto vale ????
Por esse preço tem que vir com tudo funcionando, esse alarme que vc cita é extremamente antigo. Se vc for comprar esse carro por esse preço, exija que seja retirado esse alarme e que seja reparado o original, incluindo o funcionamento das travas das portas. Parte elétrica da XJ é chata de mexer, vai levar esse carro prá instalar um Positron muito cuidado pq se fizer uma besteira e queimar por exemplo o modulo da IE o prejuizo é de R$ 2.000,00 prá cima prá arrumar.
[]´s