x
Convex Datacenter
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 712

Hybrid View

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Carede,

Bem vinda ao Fórum.

Nos tópicos abaixo tem algumas indicações de oficinas no Rio de Janeiro:

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Oficina Jeep RJ

Oficina especializada em Cherokee no Rio de Janeiro!!!

Antes de comprar qualquer peça é bom ter a opinião de um mecânico de confiança, os orçamentos podem variar muito. Quanto a compra de peças vc pode importar direto da Rockauto ( www.rockauto.com ) ou pode fazer uma orçamento an Renove Parts ( www.renoveparts.com ) que fica em SP mas envia as peças via Sedex.

Quanto as trilhas, dá uma olhada nas áreas Trilhas Off-Road e Eventos que sempre tem um pessoal marcando alguma coisa.

Do resto, é só aproveitar para se divertir com a su GC e se tiver alguma dúvida é só perguntar que sempre aparece alguém para dar uma ajuda.

[]´s

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Pô galera da uma força ai e alguem pode me informar os numeros de chassis e carroceria da Gran Cherokee 98. Vou ver uma semana que vem e quero saber antes. Desde ja Agradeço. []

Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Leo, ótimo esse seu guia! Usarei com certeza nesta minha busca por uma XJ.
    Tenho algumas duvidas, caso alguem puder ajudar-me, agradeço.

Este carro é muito visado? Alguém faz seguro dele?
    Para quem não usa ele em trilhas pesadas e nao abusa muito do pé, costuma dar muito problema?
    Se der problema, vou largar as calças ($$$$) em manutenção e peças?
    Para uma pessoa que está começando na vida de trilhas, dá para iniciar em trilhas leves sem grandes mudanças no carro?

Obrigado!

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010

Dúvida !!!

Fala ai gente.Sou novo aqui e esse é meu primeiro post,e la vai minha primeira dúvida.Encontrei uma cherokee limited 98 com 80.000 rodados,único dono( conheço a procedencia),muito,mas muito nova.O dono ta pedindo 40 pratas nela por causa do estado dela. Tenho uma ranger 2001 XLT 4x4 cab dupla,é minha desde 2005,ta com 135.000 rodados,faço rigorosamente todas as manutenções preventivas.Vou ter que gastar um dinheiro nela: comprar 2 pneus 33",trocar todos os filtros,e um pequeno seviço de laternagem quase imperceptível(sou muito"chato" com meus carros).Ocasionalmente saio para trilhas(não gosto de interromper minhas viagens ou passeios por causa de lamas,buracos,areia,etc..).To com fogo no rabo para trocar,tive aquela coisa de ver e querer com essa cherokee.Se alguem puder me ajudar a acabar ou continuar com essa dúvida agradeço. Abço a todos

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tem certeza que é uma Grand Cherokee Limited 98 que o cara tá pedindo R$ 40.000,00 ??? Se for isso mesmo tá muito acima do preço de tabela ou até mesmo preço de mercado. Claro que um carro em bom estado vale mais, mas tô achando muito mais do que seria normal.

Confere direito o ano, modelo, motor e o que mais vc puder levantar de dados.

[]´s

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Tá doido! Nesse preço vc compra Hilux SW4 3.0 DIESEL, do mesmo ano!

Confere se ela é uma 5.9 LX... Essa é a top e vale estourando a fita uns 27...

[]'s

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Fala Ronaldo.O carro é esse mesmo Grand cheroke limited V8 98,a top de linha.Sei que se fizer negócio vou ficar um pouco no prejuízo,no entanto com um carro mais antigo porem mais novo e menos rodado.O que mais me chama a atenção(alem é claro do estado do carro que parece de colecionador),é a procedencia.O dono é conhecido da família e sei como o carro foi tratado.Enfim,vou sentar e conversar com o proprietário,vou ver no que da,tive aquela atração( no bom sentido) pelo carro.Abços

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    É isso ai,ou o cara abaixa o preço ou nada feito.Falou e disse galera!!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Fala Ronaldo.O carro é esse mesmo Grand cheroke limited V8 98,a top de linha.Sei que se fizer negócio vou ficar um pouco no prejuízo,no entanto com um carro mais antigo porem mais novo e menos rodado.O que mais me chama a atenção(alem é claro do estado do carro que parece de colecionador),é a procedencia.O dono é conhecido da família e sei como o carro foi tratado.Enfim,vou sentar e conversar com o proprietário,vou ver no que da,tive aquela atração( no bom sentido) pelo carro.Abços
    Sendo bem sincero, pagar R$ 40.000,00 em uma Grand Cherokee Limited 98 é um péssimo negócio prá vc, independente de estado, procedencia, etc. é praticamente 50% acima do preço de mercado desse carro. Se ainda fosse uns 10% acima do preço até vale a pena pelo estado de conservação, procedencia, etc.

Sugestão.... manda R$ 28.000,00 prá no máximo pagar R$ 30.000,00.

[]´s

Nem pensar alem de cara Eu nao trocaria a sua ranger por uma limited 98. A ranger tem mais comercio mais utilidade e é mais nova!

Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Fala ai gente.Sou novo aqui e esse é meu primeiro post,e la vai minha primeira dúvida.Encontrei uma cherokee limited 98 com 80.000 rodados,único dono( conheço a procedencia),muito,mas muito nova.O dono ta pedindo 40 pratas nela por causa do estado dela. Tenho uma ranger 2001 XLT 4x4 cab dupla,é minha desde 2005,ta com 135.000 rodados,faço rigorosamente todas as manutenções preventivas.Vou ter que gastar um dinheiro nela: comprar 2 pneus 33",trocar todos os filtros,e um pequeno seviço de laternagem quase imperceptível(sou muito"chato" com meus carros).Ocasionalmente saio para trilhas(não gosto de interromper minhas viagens ou passeios por causa de lamas,buracos,areia,etc..).To com fogo no rabo para trocar,tive aquela coisa de ver e querer com essa cherokee.Se alguem puder me ajudar a acabar ou continuar com essa dúvida agradeço. Abço a todos
    Na boa, eu acho que vc tá cheirando cola.....muito louco mesmo !!!...esse seu parente ai é espertão e ta se aproveitando de vc......cuidado.....com 40 mil vc compra uma grand cherokee v8 ou 6 cc 2000 ou 2001 modelo mais novo !!!!!!

Não faça essa merda de pagar 40 pilas nass 98......por baixo depois vc vai perder uns 20 mil neste negocio !!!!

segue os conselhos aqui que vc nao perde dinheiro e nao fica bravo depois

abraços e bons negocios

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Na boa, eu acho que vc tá cheirando cola.....muito louco mesmo !!!...esse seu parente ai é espertão e ta se aproveitando de vc......cuidado.....com 40 mil vc compra uma grand cherokee v8 ou 6 cc 2000 ou 2001 modelo mais novo !!!!!!

Não faça essa merda de pagar 40 pilas nass 98......por baixo depois vc vai perder uns 20 mil neste negocio !!!!

segue os conselhos aqui que vc nao perde dinheiro e nao fica bravo depois

abraços e bons negocios
    Boa noite pessoal!!!

O guto está 100% certo!! Alias a quanto tempo hein Guto!!?

Seguinte: Tenho um amigo que está vendendo a Limited V8 98 dele, que é sua desde zero, primeiro dono com nota fiscal e revisões sempre em concessionária...

O cara tem 65 anos de idade e o mais perto de uma trilha que ele passou foi na lombada de um shoping!!!

Ele pede, sem querer fazer classificados mas sim um comparativo de preço, R$ 28 mil...

Motivo green card na mão e muda definitiva pros EUA.

Embora seja fã das XJs, desde que bem preparadas uma V8 seria muito legal pro of road!!!!

Lá fora os gringos usam direto!

Quanto as observações de ranger... por favor...pra estrada desde que asfaltada okay!! Estradinha de terra , idem, daquelas que qualquer sedã passaria. Fora disto, pelo péssimo ângulo de saída e ter juntas Homocinéticas , tração com sistema elétrica, que na primeira passagem de agua já dá chabu, ou vc faz apenas passeios light ou exigirá uma putcha mega transformação, pra chegar "perto" de uma XJ.

Sem falar em peças mais caras.

Mas, é só meu ponto de vista, baseado em observações in locco e não achometros...

Abraço aos amigos e até mais!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem