x
Convex Datacenter
Página 44 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Baixei atavés do e-mule (e estou tentando baixar outro manual com cerca de 500 Mb). Usei, como palavras chave: XJ manual. Vou tentar disponibilizar um endereço para acessar o arquivo. Coloco no site assim que puder. Acredito que o arquivo é muito grande para colocar como anexo aqui no fórum.
    Abs.
    Defferrari

Usuário Avatar de gutalage
    Entrada
    14/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cj5milk Ver Post
    Candidato ,

Este da texaco fecha em cima
    Texaco TGF 80w90
    apenas uma duvida

o oleo da transmissao deve ser trocado com qual quilometragem ou meses de uso?
    no manual cita apenas para verificar e completar se necessario....tenho uma 2000 com 60.000km e o nivel do oleo esta ok assim como a viscosidade.

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caixa de redução

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Adrien,

Não tem opção 4x2? Vc ainda não disse o q está escrito no console, ao lado da alavanca da transferência, nem o q aparece no painel, conforme se muda o tipo de tração. Se puder coloca umas fotos do console.

Abs,
    Arbass,
    Minha cherokee tá no 4x4
    Quando eu engato o 4x4 e aparece a luizinha no painel o mecânico falou que ela entra no 4x4 reduzida..Entendeu?
    Abraço...
    Adrien

Adrien,

Desculpa, mas ainda não entendi.
    Na sua primeira mensagem vc disse q também tinha 4x2, depois falou q só tinha 4x4 e 4x4 low.
    Vc ainda não disse quais são as inscrições no console.
    Como alguém já disse seu carro pode estar com a caixa do tipo Comand Track, que também é original em alguns modelos.
    Essas informações vão ajudar a decifrar o seu caso.
    Existe um site (não sei te dizer agora, mas procura neste tópico bem p/ trás) q vc coloca o nº do seu chassis e aparecem várias informações sobre seu carro. Não tenho certeza se aparece qual o tipo de tração, mas acredito q sim.

Abs,

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ary, veja

amplexo, s.m., do Lat. "amplexu", abraço.

Uma coisa reparei, que uma ZJ Laredo, acho que tem o mesmo motor das XJ, anda "mais solto", pelo menos que a minha Sport. Nada obstasnte, tendo a achar que isso não tem a ver com a caixa de transferência, mas com os diferenciais ou, eventualmente, o próprio câmbio (relações de marchas diferentes).

Aceita outros amplexos?

Luís,

Posso estar falando bobagem, mas acho q a transferência pode mudar a relação do câmbio, não dentro dele, mas a resultante fora dele, q em conjunto c/ os diferenciais pode deixar o carro mais "solto", tanto q quando se coloca em reduzida, muda-se a relação do câmbio e o carro fica mais "preso".

Aceito os amplexos, mas só se vc não nos abandonar depois.

Saudações,

Citação Postado originalmente por gutalage Ver Post
    apenas uma duvida

no manual cita apenas para verificar e completar se necessario....tenho uma 2000 com 60.000km e o nivel do oleo esta ok assim como a viscosidade.
    Vc precisa trocar o filtro tb se seu câmbio for auto.

Abs

Talking

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    ATENÇÃO!

ZEREI MINHA XJ. NADA A FAZER!!!! DEPOIS DE MESES DE AGONIA E MUITO $$$$$$$.

Saudações,

Arbass,

Já era hora............Parabéns e muitos km sem manutenção!!!!

Abraço.

Wink

Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    Nzardo
    É Adrien Boudeville
    Um grande abraço
    Adrien Boudeville
    Ta bão.........

Não te chamo mais de Gaston de $$$$ só de Adrien...........

Ve se conta prá nós de uma p... vez o que marca na sua alavanca de tração!!!

Abraço.

Cool

Só para dificultar um pouco, relembrando, no painel da Rubicon só tinha mesmo indicação do 4x4 e 4x4 Low - estavam acendendo certinho; não observei nenhum indicativo sobre 4x2; tentei ver na "contra-luz", mas nada de 4x2.
    Curioso, não?
    Aliás, isso é uma coisa que não funciona na minha Sport, as luzes de modos de transmissão; na próxima revisão vou tentar acertar.
    I Luis trissimo Arato,

O fato daquela Rubicon que vc testou pra mim (ainda devo a cerveja) acender a luz no painel, na minha ignorancia do tema, acredito que é bem provavel de se efetuar a conexão para as luzes acenderem, mesmo efetuando-se uma gambiarra.............

Continuando a respeito do meu desconhecimento, nunca ouvi falar de uma XJ somente com 4x4full e 4x4low......

Com relação as luzes do painel, testando a pretinha que eu to afim, em 4x2 não acende pisciroca nenhuma, em 4x4Part Time, acende um simbolo amarelo; em 4x4Full Time, acende um simbolo verde; e em 4x4Low, acende um simbolo amarelo com a letra 'L'.

Por falar na pretinha, depois de testar todas as opções de tração e voltar para 4x2, a bichinha fazia uns roncos bem estranhos, fiz de tudo, dei ré, virei para um lado virei para outro, e nada o mesmo ronco, principalmente quando esterçava, cantava os pneus dianteiros, como se o Part Time ainda estivesse ativo, sem saber o que fazer, simplesmente a desliguei e liguei novamente.........???........!!!.......???......su miram todos os roncos e os engates ficaram perfeitos........???..........

////////////Não esqueça da minha Cesta Básica/////////////

/////////// e o outro para da Havaiana também////////////

ABRAÇO.

Question

Citação Postado originalmente por gutalage Ver Post
    apenas uma duvida

Caro Guta,

Realmente o manual é uma bos..., o que posso te dizer é que no manual da ZJ, recomenda ''trocar'' o óleo da transmissão a cada 20.000km.

Na página sobre transmissão automatica diz exatamente o seguinte:

''Faça a troca do fluído e do filtro conforme especificado neste manual''

por outro lado onde esta ''especificado'' no manual diz o seguinte:

''Drene e reabasteça o fluido da transmissão automatica'' , não fazendo nenhuma referencia ao dito filtro, pressume-se que toda a vez que o fluido de transmissão é trocado deve se trocar também o filtro...??....porém o manual não é claro.......

Alem do mais, ainda na pagina da transmissão, diz o seguinte:

''Capacidade (oleo de transmissão) = 9,6 Litros'' e a seguinte frase ''Para cada troca, nos periodos especificados no Plano de Manutenção, são necessários aproximadamente 3,8 Litros''........sendo assim não ha uma troca de todo o fluido de transmissão, somente de uma parte dele........

Bom, esse e o maldito do manual da ZJ, talvez o da XJ seja mais claro.....

Vamos aguardar o resto da turma dar seus 'parpites'..........

Abraço.

Cool

Uma coisa reparei, que uma ZJ Laredo, acho que tem o mesmo motor das XJ, anda "mais solto", pelo menos que a minha Sport. Nada obstasnte, tendo a achar que isso não tem a ver com a caixa de transferência, mas com os diferenciais ou, eventualmente, o próprio câmbio (relações de marchas diferentes).
    I Luis trissimo Arato,

Eu...........de novo.............

O motor da Laredo, pelo menos externamente, é o mesmo da XJ, agora o desempenho, com certeza é diferente, a minha tem 5 marchas, enquanto a pretinha tem 4, imagino que todas as XJ devem ser = 4.

Falando ainda da pretinha, eu já achei o desempenho dela ''mais experto'' que o da minha Laredo, e as marchas são mais longas, pelo menos foi a sensação que tive..........

Vc já limpou os bicos e trocou as velas???.......se sim, mude de posto de gasolina!!!!!!!!!

Abraço.

Red face URGENTE -- Pneus para XJ

Pessoal de plantão,

A pretinha que eu to afim, tá descalça!!!!!!!!!

A ideia é colocar uns BF 31 e o Kit de 3".......

Porém as latinhas ($$$) mal dão para os pneus.........

Então a pergunta é a seguinte........já sei....já sei....que isso já foi tratado!!

Mas gostaria de saber se a XJ original suporta os 31 sem raspar?? obviamente sem fazer trilha ( o que é dificil nas ruas de SP), assim teria um tempinho pra investir no KIT, pois aparentemente ela com 235 e kit de 3" (nunca vi) mas deve ficar feio........

Opinem!!!!!!!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem