x
Convex Datacenter
Página 94 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Usuário
    Entrada
    16/09/2005
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Vitor, 100 é normal, nao se preocuope com isto.
    Me diga, ela parou de funcionar de vez ou funciona ate esquentar e para, funciona esquenta para...
    se estiver funcionando leva num bom eletricista que conheça xeroca, faz ela pifar lá (eu fiz isto) e ele sai fuçando e medindo os sensores. se já estiver definitivamente pifada vai de guincho, nao tem jeito.
    de tanto fuçar ele mediu o tal sensor de rotação e viu que não dava sinal nemhum qd parava de funcionar. qd funcionava ele dava sinal: bingo - sensor paulado...
    nao precisa comprar na conc., procura alguem que "mexe" com peças importadas que vai custar um pouco menos.

[]'s

Ricardo,

ela desliga quando aquece, mas após uns 40 minutos ele liga de novo. Vou tentar desplugar e plugar este sensor (cranksahft) para ver se é algum mau contato, ou sujeira. Li isto num forum na internet.

Alguem sabe se há algum problema em desconectar este sensor e conectá-lo de novo ?

Valeu pela ajuda!

Question Qual a melhor versão da Sport 4.0 ??

Tenho um CJ-5 a mais de 15 anos e depois de fazer tudo o que eu podia com ele, modificar, quebrar e consertar tudo....acho que é hora de partir pra uma versão mais nova da família Jeep....
    Estou pensando em uma 4.0 automática com opção full-time, claro.....pelas fichas técnicas que andei lendo em outros sites e por essa experiência em 4x4 adquirida.....creio que a ideal pra quem (eu) que quer poder usar o carro pra trabalhar (no GNV óbvio) e ainda fazer algumas estravagâncias no barro....acho que o os anos 97 e 98 são os melhores pra isso, certo ?
    Estive vendo as especificações da 2000 e apesar do design ter ganhado boas formas, perdeu bons aspéctos técnicos que a XJ tinha certo ?
    Li esse tópico de ponta a ponta e vários de fizeram perguntas assim, mas sempre superficiais.....e pelo que eu li também, tem uma galera que já tem XJs a um bom tempo pra saber o que vale ou não a pena pra quem quer realemente tirar "leite de pedra" de um 4x4 como eu tenho feito com o meu CJ....

Usuário
    Entrada
    16/09/2005
    Alguem pode me ajudar sobre a localização do sensor crankshaft? Tentei encontrá-lo ontem e não consegui.

Na caixa da transmissão, próximo à flange, do lado do motorista. Acho eu!!

Abs,

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Andre 4x4 Ver Post
    Caros Amigos

Estou pensando em adquirir uma Cherokee Sport 97, 98 ou 99
    Solicito a ajuda dos colegas para que possam me passar suas experiencias...
    - Em relação à trilhas? Vai bem? Não é muito longa?
    - Ouvi dizer que depois dos 50.000 Km, começa a dar
    problema nos diferenciais? è real essa informação?
    - Quais os itens que costuman dar mais problemas?
    - O cambio automatico é critico ou vai bem nas trilhas?
    Andre
    Curitiba-PR
    André, não se preocupe...Ela vai muuuuuito bem em trilhas e aguenta muuuuuito. Para tirar suas dúvidas, dá uma olhada: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gGFASxRPM10&mode=related&search=[/ame] Abraços!

Angry

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    André, não se preocupe...Ela vai muuuuuito bem em trilhas e aguenta muuuuuito. Para tirar suas dúvidas, dá uma olhada: Abraços!
    E aí galera!
    É nisso que dá ter dinheiro e nenhum pouco de juizo!!!!!
    Pena pela Cheroka.... Mas que ela aguentou isso aguentou!!!

Valewwww!

Elias

Pane eletrica na XJ !

Quase mifu:
    Vinha pela Av. Aricandura num puta calor com ar ligado. Parei num posto, coloquei gasolina e me mandei. Depois de 1/2 hora parei num posto da marginal pra por GNV. Na hora de dar a partida o ponteiro que marca a tensão caiu pra 9V e o ponteiro da gasolina foi pro "vazio" e nada de pegar. Dava na partida e la vai ponteiro pra 9v. Achei que era bateria, mas, sobi e desci os vidros na boa, Limpador de para-brisa tb funcionando ok, o que indicava bateria ok. Restou pegar no tranco.
    Motor funcionando, paguei a conta. Na hora que volto pro carro sei lá que catso aconteceu que as portas estavam fechadas e travadas com a chave lá dentro (e motor funcionando) . Sorte minha que a trava eletrica do passageiro tá queimada. Fui embora.
    No caminho ela endoidou: o ponteiro da tensão ia pra 19V e depois pra 9v toda hora.
    Em casa comecei fuçar (no fim foi isto, só fucei e não deu em nada ) Tira fio daqui, liga chupeta dali, desliga bendix, desliga isto e aquilo:

- diagnóstico - motor de arranque em curto. chorei . já pensei no meu salario que ainda não tinha recebido indo pro saco e o encontro de XJ tb !

Lá vai ela pro mecanico (tudo isto na quinta de tarde/noite).

-Na segunda ela me liga: Ricardo, seu problema é bateria !

Na verdade no "dia dos testes" fiquei com preguiça de tirar a bateria do Bambhoo então fiz uma "transferência de diferença de potencial eletrico" (leia-se chupeta), mas juro que não funcionou, a tensão caiu pros 9v outra vez.

Então lá vai bateria do Bambhoo pra XJ ! É, os jovens sempre buscam soluções para seu problemas junto aos "velhacos".

Eu pra mim mesmo: Dá proxima vez ou faz direito ou leva pra quem entende disto, troxa. Ficou fim de semana a pé de graça, otário !

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Uá ? cade o pessoal daqui ? ou as cherokas pararam de quebrar ou todos venderam e compraram cross fox, ecosport, etc... ?

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Uá ? cade o pessoal daqui ? ou as cherokas pararam de quebrar ou todos venderam e compraram cross fox, ecosport, etc... ?

[]'s
    Pois é Ricardo, quando vi esse tópico pela primeira vez pensei: "Meu esse tópico é du k, vários caras com boa experiência nas XJ"....quando eu podstei pedindo umas dicas pra minha nova empreitada....os feras sumiram..... ....será que devo pensar numa Explorer ?.....Eco Sport seria chutar o pau da barraca tbém....

Abs.

Quase mifu:
    Vinha pela Av. Aricandura num puta calor com ar ligado. Parei num posto, coloquei gasolina e me mandei. Depois de 1/2 hora parei num posto da marginal pra por GNV. Na hora de dar a partida o ponteiro que marca a tensão caiu pra 9V e o ponteiro da gasolina foi pro "vazio" e nada de pegar. Dava na partida e la vai ponteiro pra 9v. Achei que era bateria, mas, sobi e desci os vidros na boa, Limpador de para-brisa tb funcionando ok, o que indicava bateria ok. Restou pegar no tranco.
    Motor funcionando, paguei a conta. Na hora que volto pro carro sei lá que catso aconteceu que as portas estavam fechadas e travadas com a chave lá dentro (e motor funcionando) . Sorte minha que a trava eletrica do passageiro tá queimada. Fui embora.
    No caminho ela endoidou: o ponteiro da tensão ia pra 19V e depois pra 9v toda hora.
    Em casa comecei fuçar (no fim foi isto, só fucei e não deu em nada ) Tira fio daqui, liga chupeta dali, desliga bendix, desliga isto e aquilo:

- diagnóstico - motor de arranque em curto. chorei . já pensei no meu salario que ainda não tinha recebido indo pro saco e o encontro de XJ tb !

Lá vai ela pro mecanico (tudo isto na quinta de tarde/noite).

-Na segunda ela me liga: Ricardo, seu problema é bateria !

Na verdade no "dia dos testes" fiquei com preguiça de tirar a bateria do Bambhoo então fiz uma "transferência de diferença de potencial eletrico" (leia-se chupeta), mas juro que não funcionou, a tensão caiu pros 9v outra vez.

Então lá vai bateria do Bambhoo pra XJ ! É, os jovens sempre buscam soluções para seu problemas junto aos "velhacos".

Eu pra mim mesmo: Dá proxima vez ou faz direito ou leva pra quem entende disto, troxa. Ficou fim de semana a pé de graça, otário !

[]'s
    Nada como um final feliz.....

Cool

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tenho um CJ-5 a mais de 15 anos e depois de fazer tudo o que eu podia com ele, modificar, quebrar e consertar tudo....acho que é hora de partir pra uma versão mais nova da família Jeep....
    Estou pensando em uma 4.0 automática com opção full-time, claro.....pelas fichas técnicas que andei lendo em outros sites e por essa experiência em 4x4 adquirida.....creio que a ideal pra quem (eu) que quer poder usar o carro pra trabalhar (no GNV óbvio) e ainda fazer algumas estravagâncias no barro....acho que o os anos 97 e 98 são os melhores pra isso, certo ?
    Estive vendo as especificações da 2000 e apesar do design ter ganhado boas formas, perdeu bons aspéctos técnicos que a XJ tinha certo ?
    Li esse tópico de ponta a ponta e vários de fizeram perguntas assim, mas sempre superficiais.....e pelo que eu li também, tem uma galera que já tem XJs a um bom tempo pra saber o que vale ou não a pena pra quem quer realemente tirar "leite de pedra" de um 4x4 como eu tenho feito com o meu CJ....
    Leo,

Se entendi bem vc ta querendo fazer trilhas pesadas com uma XJ

Se é isso vai tranquilo, levante a suspensão e ponha pneus apropriados, e depois, bloqueio......guincho.....etc.....

Mas não se esqueça: é uma viatura com carpete, forração de teto, etc... o que quero dizer, é q não é como um CJ q vc começa lavando com o esguicho por dentro e depois por fora e a sua manutenção tambem depende de mais $$$$ que um CJ.........

bão, não sei se esse era o tema... , mas de qq forma vamos falando...

Wink

Quase mifu: ..blablaba....blaba....bla ..ba..blablaba....blaba....bla ..ba..blablaba....blaba.... bla ..ba..blablaba....blaba....bla ..ba..blablaba....blaba....bla ..ba..blablaba....blaba....bla ..ba
    Fiquei o fim de semana a pé de graça, otário !

[]'s
    Bambhoo,

Tive o mesmo problema com a falecida ZJ, mas não dei uma de otário

O motor de arranque das Cherocas exige muito da bateria, uma bateria que ainda guenta um tempo em outros carros na Cheroca na hora da partida, vai pro saco

Da um bizu no topico dos alarmes....................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem