Postado originalmente por
Victor C
Tenho uma cherokee sport ano 97, daquelas que tem um console central no teto, e o banco de trás não reclina, e estou tendo o seguinte problema com ela:
Neste carnaval estava subindo a serra em direção a Visconde de Mauá e o carro simplismente morreu no meio da subida. O motor não engasgou nem nada, simplismente morreu. Depois de uns 40 minutos tentando ligar, foi fazendo aquela rotina como se o carro estivesse afogado, que ela pegou e andou mais um pouco até morrer de novo do mesmo jeito. Isso se repetiu 3 vezes, até o reboque chegar.
O meu carro tem GNV, e troquei as velas tem pouco tempo. Coloquei as velas originais. Não sei se são os cabos, pq ela não falha antes de morrer. Isto já havia acontecido aqui na cidade, mas após a troca das velas tinha parado. Tb troquei o fluído de arrefecimento. Agora não sei o que pode ser.
Tb acho que minha cherokee trabalha muito quente, 100 no marcador de temperaratura, e nesta serra de Mauá passa um pouquinho de 100, mas não chega na próxima marcação. Espero que alguém no fórum possa me ajudar.
Abçs
Victor