Ahhh eu também quero, apesar de ser uma Laredo V8 deve me servir um bocado pra conhecer melhor o carro.
Email: ltd-landau@hotmail.com
No aguardo....
Versão Imprimível
Ahhh eu também quero, apesar de ser uma Laredo V8 deve me servir um bocado pra conhecer melhor o carro.
Email: ltd-landau@hotmail.com
No aguardo....
Olá Rogerzeppelin,
Se puder enviar agradeço, brunoaoliveira@bol.com.br
Você poderia disponibilizar um link para baixar este arquivo aqui no blog.
Atenciosamente,
Bruno Augusto
Valeu ja recebi e ja andei lendo metade dele, que bacana que ele esta em portugues, achei que era em ingles as instruções.
Gostaria que alguem me mandasse o pdf do manual tbm, adquiri uma zj lmited 98 e to aprendendo a "fuçar" na bichinha ainda.... com o manual tudo fica mais fácil. marcio@lmtech.com.br
Obrigado
Pessoal, adquiri uma limited 5.9 essa semana e tô apanhando tipo cachorro nela. Se alguém puder me mandar por e-mail os manuais.....por favor.
Principalmente o de manutenção
graxeiro123@hotmail.com
Roger
Obrigado pelo manual, agora tudo fica mais fácil!!! Parabéns ao site, ótimo pra tirar dúvidas
Lista de manuais e documentos (Grand Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler)
Guia do proprietário = manual do usuário, que era recebido junto à aquisição do veículo
Manual de manutenção = manual de serviço, com detalhe de testes e reparos, utilizado pelas concessionárias e oficinas autorizadas
Catálogo de peças = lista com vista explodida de todos os componentes do veículo incluindo partes mecânicas, instalação elétrica, acessórios, etc
Especificações = tabela com dados técnicos do veículo
É só clicar nos links abaixo:
Com o tempo vamos atualizando conforme for surgindo material novo, quem tiver algo a adicionar favor entrar em contato aqui no tópico mesmo.
[ ]'s
Boa André!!!
Obrigadão!!
Abraços,
Grélo.
Comprei uma Grand Cherokee Laredo 1998 , e não disponho do manual será que é o mesmo due você tem. Poderia enviá-lo para mim.
Obrigado.
Email: zepacifico@gmail.com
Caro Rogerzeppelin,
Se puder enviar para mim também, agradeço muito. Não achei eum lugar nenhum. (Obs. Achei sim os manuais de oficina.)
Muito obrigado!!
Rindert
rindertw@hotmail.com
Caro Rogerzepellin, tenho uma Grand 5.9 Limited 98 e preciso do manual vc poderia me mandar para meu email:
ncaminha@gmail.com
Obrigado, Nicola