alguem teria esse manual completo em CD ou DVD??
meu sogro comprou uma e queria dar um manual desse completo p/ ele!!
e a Cherokee já está com ploblema na parte de amortecimento e também da bomba de gasolina!!
desde j´agradeço a todos!!
abraço!!!
Versão Imprimível
alguem teria esse manual completo em CD ou DVD??
meu sogro comprou uma e queria dar um manual desse completo p/ ele!!
e a Cherokee já está com ploblema na parte de amortecimento e também da bomba de gasolina!!
desde j´agradeço a todos!!
abraço!!!
Prezados
Sei que este assunto está em muitos tópicos, sei disso porque pesquisei em todo o fórum antes de criar este tópico, alguns até com links de sites de hospedagem mas são muito antigos e desta forma não consegui realizar download dos arquivo manual do proprietário, achei um ou outro no mercado livre, mas por 270 dilmas fica inviavel. Gostaria de saber se alguem pode digitalizar o que possui e me mandar por e-mail/correio/hospedagem, pagaria por este arquivo a quantia de 100 dilmas que acredito ser um valor justo.
Obrigado
Senhores
Consegui manual da Grand Cherokee 98 em pdf, quem quiser posso encaminhar por e-mail.
Grato
Boa tarde Roger!
Se puder me encaminar o manual te agradeço! Estou a procura do memso e não encontro...
paulofreitas23@hotmail.com
Desde já agradeço.
Att, Paulo Freitas.
Prezado, adquiri uma gran cherokee 98 e o manual (cópia) que veio nela é da 99.
O Sr. poderia me enviar uma copia eletronica do manual da 98?
Meu email é wellcj5@ig.com.br
Grato
Wellington.
BOA NOITE ROGER,Eu comprei uma gran cherokee 98, mas não tenho o manual e não estou conseguindo achar, será que o sr;não poderia me ajudar me mandando uma cópia por email, para mim.
meu email;julianopedroso05@ig.com.br.
Muito Obrigado
Olá Roger, tenho o mesmo problema, ZJ 98 sem manual, será que podia me enviar este em pdf? bravanautica@hotmail.com
Obrigado e abraço!
Desculpe, Roger...já tenho o manual e também tinha enviado para o Wellington...
Mesmo assim obrigado pelo retorno!
Senhores
Nao consegui baixar. Alguem ja baixou e poderia me mandar por email por favor?
Grato
Amigos,
Tenho uma Limited 2000 e preciso de manual.
Caso alguém possa me disponibilizar, agradeço.
Att,
Julio