-
Caro amigo,poderia me enviar copia em pdf do manual da Grand Cherokee 98 em pdf, Como muitos esta veio sem manual tambem meu e-mail. avanti.rubens@hotmail.com.
se aguem precisar tenho manual completo do Niva em PDF.
Grato
Rubens Mattielo[/QUOTE]
encaminhado por email
-
Roger não tem como voce deixar esse link do manual fixado em um topico pra quem quiser baixar direto, ficaria mais fácil, rapido e pratico.
Abraço
-
Citação:
Postado originalmente por
Rustão
Roger não tem como voce deixar esse link do manual fixado em um topico pra quem quiser baixar direto, ficaria mais fácil, rapido e pratico.
Abraço
Rustão boa tarde, por mim tudo bem, mas não consigo realizar upgrade para um site hospedeiro da maquina que acesso ao site visto ser de ambiente corporativo e em casa nem chego perto de computador. Se quiser posso te enviar o arquivo e voce disponibilizar, apesar que também existe um topico fixo com os manuais, mas que dificilmente em ambiente corporativo alguem consegue baixar.
abraços
-
Citação:
Rogerzeppelin
Rustão boa tarde, por mim tudo bem, mas não consigo realizar upgrade para um site hospedeiro da maquina que acesso ao site visto ser de ambiente corporativo e em casa nem chego perto de computador. Se quiser posso te enviar o arquivo e voce disponibilizar, apesar que também existe um topico fixo com os manuais, mas que dificilmente em ambiente corporativo alguem consegue baixar.
abraços
Manda pra mim Roger que vou tentar postar o link em um tópico
rustybegli@hotmail.com
-
-
Citação:
Rogerzeppelin
enviado por email
Fixei o manual no tópico fixo de manuais
Abraço
-
Manual do proprietario - muito obrigado
-
Bom dia como faço para conseguir uma copia do manual? Estou precisando desse manual de serviço.
você tem skydraive hotmail?
-
opa.. estou tentando fazer o download dos manuais, mas nao consigo, só dá opçao de imprimir, mas copiar ou salvar nao, alguem conseguiu?
abs
-
Fabil, eu consegui sim, quer dizer meu filho rsrs.
Qual voce precisa, posso ver com ele uma maneira de baixar aqui e te mandar.
Abs
-
preciso da XJ e dos cambio.. mas aproveito e baixo TODOS ..ehheeh
abs
-