BOA NOITE ROGER,Eu comprei uma gran cherokee 98, mas não tenho o manual e não estou conseguindo achar, será que o sr;não poderia me ajudar me mandando uma cópia por email, para mim.
buco_max@hotmail.com
Versão Imprimível
BOA NOITE ROGER,Eu comprei uma gran cherokee 98, mas não tenho o manual e não estou conseguindo achar, será que o sr;não poderia me ajudar me mandando uma cópia por email, para mim.
buco_max@hotmail.com
Boa tarde Alex, tudo bem?
Alex vc pode me encaminhar esse manual da Grand Cherokee 98 no meu e mail?
Estou com um problema no sensor do Air Bag e não consigo fazer a luz do painel se apagar, e não encontro o sensor do air bag no para choque.
Se pude me enviar o manual , talvez eu consiga encontrar algo que possa me ajudar.
marceloperry83@hotmail.com
Muito Obrigado.
manda para mim o manual da cherokee laredo 98 4.0 to precisando quero saber o oleo que vai na caixa
assistencia.inforteck@gmail.com obrigado
Enviado, porem o manual não é especifico, você tem informação de vários modelos nele.
Mas o fluido do cambio usado é o ATF4 ou Dexron III como muito estão utilizando por aqui.
Tenho o manual da WJ completo e em portugues (PT-BR)
Como faço para adicionar ao site? São 130 mb.
Anexo 469664
Anexo 469665
pow alguem pode mandar o manual da xj 5.2 v8 em portugues. lex_santos23@hotmail.com agradesso.
Pessoal, sou proprietário deu uma Grand Cherokee Laredo 4.0 L6 12v, ano/ modelo, 2000/2000, acredito que ela seja a WJ, porém eu não consigo concluir o dowload do manual de serviço, tem como me ajudarem ? Meu email é maxi.paiva@hotmail.com, caso queiram comunicar melhor. Obrigado.
Galera, não sei se já postaram aqui, encontrei esse site com vários manuais da XJ, e pra fazer o download é só fazer um cadastro bem básico, confirmar o cadastro no email, e o pronto, só escolher o manual e clicar em "Click here to DOWNLOAD Jeep Cherokee XJ..."...
Esse é o link para o "diretório" da XJ. Engraçado que não encontrei da ZJ :pensativo:
Jeep Cherokee XJ | Car Service Repair Workshop Manuals
Ah! Está em inglês, mas em PDF dá pra copiar o texto e traduzir no google tranquilo.
Gostaria desse manual também. Pode enviar para jonysva@outlook.com?