Verdade, esse manual apesar de ser para o modelo acima de 1996 serviu como uma luva para a Laredo V8 daqui de casa.
Versão Imprimível
Verdade, esse manual apesar de ser para o modelo acima de 1996 serviu como uma luva para a Laredo V8 daqui de casa.
Olá amigos,,,,
Alguem tem o manual da Grand Cherokee Limitd 5.2 V8 ano 94, para me mandar por email: l.g.ferrari@bol.com.br
Desde ja agradeço.
Gustavo
Boa André! muito obrigado!
Abs
Ajudou muuuuuuuuito!
Agora ninguém tem desculpas para não reparar sua cherokee. O número de referência de cada componente é tema fundamental quando forem comprar sua peças no rockautoparts RockAuto Auto Parts ou em outro site qualquer. Diga-se de passagem que algumas peças originais, nos sites gringos, estão a preço de banana. Uma válvula termostática do Cherokee Sport Diesel 2.5 varia de US$ 1,10 a US$ 5,00, enquanto no Mercado Livre compra-se a mesma peça por R$ 147,00. Pesquisa feita HOJE dia 05 de setembro/2012 no ML e no rockautoparts. Esses preços praticados no Brasil já extrapolaram o limite da sanidade e bom-senso. Parabéns ao autor do tópico.
Amigos, acabaram de roubar uma caixa de dentro da minha Cherokee, caixa esta que continha um retrovisor original, chaves/alarme reserva, e o manual do proprietário com todo o histórico e a documentação do carro..!! O histórico eu perdi, mas agora estou atrás de uma Manual desse carro (Cherokee 1998 5.9L). Se alguém tiver pra venda ou souber onde posso encontrar, eu agradeço muito..!! Obrigado!!
Caros,
Gostaria de pedir duas coisas:
1- Receber uma copia do manual da Grand Cherokee V8 5.9 1998/1999 em pdf algum de vocês teriam?
2 - A tração integral dela pode ser desligada?
Tenho vistos uns videos e vejo que algumas esta trabalhando em 4x2.
Caso sabiam como explicar para que ela entre nesta configuração (4x2), é um algum botão interno que desliga a tração integral?
Para envio do manual em pdf : zorzanelli@gmail.com
Sds,
Zorza
Zorza, tem um tópico no início do fórum das Cherokees com os manuais pra download.
Quanto ao colocar em 4x2, é gambiarra (remove-se um cardan) e não vai notar diferença no consumo, só vai é ficar mais instável e mais perigoso de quebrar alguma coisa.
[ ]'s
André,
sei que estou fora da casinha, heheheh... Mas eu tenho o manual de serviços da Dakota em pdf... Se não me engano, o mesmo trata da 2.5, 3.9 e da 5.2... Se interessar posso estar enviando, e aí você decide o que fazer com ele...
Abraços
Thiago, manda que coloco junto com os outros! Me manda um email andretomasi@me.com que eu compartilho a pasta contigo aí tu pode postar direto lá. Vou criar uma pasta "Dakota" ali dentro. Valeu!
[ ]'s
Bom dia... Fiz upload de manuais de manutenção para a Dakota...
Na seção Transmissão enviei alguns arquivos também...
Enviei um arquivo sobre PCM (uma lista geral dos modelos), que está na seção Gerais...
Abraços
Valeu Thiago, obrigado pela contribuição!
[ ]'s
[QUOTE=Rogerzeppelin;1606508]Senhores
Caro amigo,poderia me enviar copia em pdf do manual da Grand Cherokee 98 em pdf, Como muitos esta veio sem manual tambem meu e-mail. avanti.rubens@hotmail.com.
se aguem precisar tenho manual completo do Niva em PDF.
Grato
Rubens Mattielo