Existe esses manuais em Português? zj98
Versão Imprimível
Existe esses manuais em Português? zj98
Bom dia!
Muito feliz por adquirir meu primeiro Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 1997!
Como dizem meus familiares, "a máquina é show!"
Mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o manual dela?
Estou desesperada! rsrsrs
Desde já agradeço a atenção!
ola eu possuo o manual da grand cherokee 5.2 1996 em portugues. nao posso garantir se é o mesmo das 97 98. me passa seu email q posso te enviar ele. alguem possui o manual do cambio 44re , q equipa as 5.2 em portugues?
Pessoal, gostaria de uma dica / ajuda.
A Chrysler tem um software chamado PAIS, que é parecido com os manuais aqui disponibilizado, a diferença é que vc entra com o numero do chassi do carro e ele retorna todas as informações de como o carro saiu de fábrica, com todos os acessórios e opcionais.
Eu gostaria de saber se alguem tem o software perdido por ai, eu achei a venda no E-bay, e em alguns lugares para Download, mas é tudo pago (download) e fico receoso de colocar numero de cartão de credito nesse locais, se ainda aceitassem paypal ainda vai, mas o numero do cartão não rola.
Fico no aguardo e na orientação dos amigos.
Cordialmente
Pedro H. Matheus
ok, obrigado amigo! acho que e xj mesmo, voce saba pra que serva uma resistencia ceramica que fica no compartimento do motor,proximo ao hidrovacuo? reparei que ela esta no circuito que alimenta a bomba de combustivel!
Pessoal, comprei uma Grand Cherokee Laredo 3.1 TD, e ela veio com os manuais, dessa maneira estou disponibilizando aqui no forum o manual de proprietario dela, somente a parte do diesel que não tem nos manuais, moderadores, podem adicionar junto aos outros manuais por favor.
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
Bom dia pessoal,
Alguém por acaso tem o Manual de Serviço (Service Manual) do Jeep Liberty (no Brasil Cherokee) de 2008 em diante. Tenho uma 2010 e não consigo localizá-lo em lugar algum.
Desde já muito grato a todos.
Ola
Nao consegui rodar o manual do Wrangler JK alguem tem alguma dica ?
Gravei como se fosse CD, vejos os arq porem quando clica em index nao roda nao tem acesso a nada .
Alhadeff
oi
alguem pode me ajudar preciso do manual em portugues do jeep gram cherokee ano 1996 e modelo 1997 motor 5.2 v8 4x4 idramatica e que tipo de oleo vai no diferencila obrigado
abraços
Procuro Manual de Serviço da Grand Cherokee Limited 1998
Boa noite!
Tem condições de enviar para email jose.oliveira@jaguarmining.com.br.
Agradeço