Vou de Yokohama 235/55r19 no meu compass S, espero que sirva...
Bom dia.
Decepção, fui hj colocar os Yokohama G015 235/55r19 e o pneu dianteiro apoiou na bandeja do amortecedor... agora vem o dilema; desistir da empreitada ou resoldar a bandeja (de um carro na garantia) uns 10 a 15mm para cima, para abrir espaço para o pneu...
Decepção, fui hj colocar os Yokohama G015 235/55r19 e o pneu dianteiro apoiou na bandeja do amortecedor... agora vem o dilema; desistir da empreitada ou resoldar a bandeja (de um carro na garantia) uns 10 a 15mm para cima, para abrir espaço para o pneu...
Vou usar para passeios off-road leve, mas com os pneus originais com perfil 45, não tenho coragem de andar em cima de pedras...
Mesmo que você "abra" um pouco de espaço para os pneus dianteiros, ainda assim irá raspar durante o balanço da suspensão e carroceira, seja em lombada ou piso irregular.
Será mais eficiente migrar para pneus AT, em tamanho compatível com a originalidade, pois serão mais resistentes.
Pessoal, já vi em vários posts que o Compass (sem ser Trailhawk) não tinha rosca na frente, pois bem, chegou o meu Limited 2022 diesel e tem. No entanto, o acessório (o gancho rosqueável) não vem. Há rosca atrás também. Li que este de trás não é preso no monobloco mas sim na alma de alumínio - e não sei se isso ainda é verdade, pois li em post de 2018. E na frente, alguém sabe se esta rosca é bem calçada? Sabem de alguém que vende o gancho compatível? Pelo que li de posts antigos as pessoas abriam a tampa da frente e não tinha rosca, o meu tem, portanto pode ser algo do 2022.... alguém tem informação? Abcs
Amigo, tenho um TrailHawk 2022, diesel, e não tem os ganchos dianteiros mais, auqele par vermelho...enfim tem a tampa no parachoque, a rosca, mas tambm não vem com a argola para reboque ou coisa similar....estou ralando para achar uma...já testei dos renegade, mas a rosca é diferente, se souber qual rosca é...ou onde encontrar esse reboque..agradeço!!!
Oi, tenho as mesmas peças que você, no meu caso seria um diesel, me diz na penúltima foto a esa peça de alumínio vc descartou e no lugar ficou o ponto de ancoragem? Já fez o teste de segura puxar o carro en caso de atolar?
Olá, a peça de alumínio foi descartada e os pontos de ancoragem já estão no carro, não foi necessário fazer nenhum furo. Usei para puxar e fazer um teste e não tive problemas.
Postado originalmente por Cooperbr
Oi, tenho as mesmas peças que você, no meu caso seria um diesel, me diz na penúltima foto a esa peça de alumínio vc descartou e no lugar ficou o ponto de ancoragem? Já fez o teste de segura puxar o carro en caso de atolar?