x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 119

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Fernando, qual a versão do seu compass?
    Fez lift?
    Tentou com alargadores?
    O Netho aqui do forum fez um perfil bem parecido com esse, mas tinha lift e espaçador. Eu até ja comprei o km3 Mud da BF nessa mesma especificação (235/70R16) e estou esperando chegar. Ja fiz o lift e ja comprei o espaçador de 32mm.

Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por joaopaulocbastos Ver Post
    Fernando, qual a versão do seu compass?
    Fez lift?
    Tentou com alargadores?
    O Netho aqui do forum fez um perfil bem parecido com esse, mas tinha lift e espaçador. Eu até ja comprei o km3 Mud da BF nessa mesma especificação (235/70R16) e estou esperando chegar. Ja fiz o lift e ja comprei o espaçador de 32mm.
    Opa, Não tentei com alargadores.
    O meu é TH original, a alteração que fiz foi no jogo de rodas. Acabei optando por Yokohama Gaolander M/T G003 na medida 225/75R16. Esta medida ficou quase perfeita, não sei qual o mistério mas, na roda traseira esquerda ela tocava de leve a caixa de roda. Para resolver isso utilizei um soprador de ar quente e trabalhei o plastico da caixa alguns mm para dentro, fora isso, todo o conjunto ficou excelente.
    Em viagens só de asfalto eu volto para as originais 17'.

Quando estiveres com o carro montado mande fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2020-02-12-18.13.57.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por odairbatista Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

Sei que já passou algum tempo das postagens, mas vou relatar aqui o que estou fazendo no meu.

Tenho um Compass Longitude Diesel 4x4 e coloquei as rodas originais da TrailHawk com pneus Maxxis AT-771 235/65 R17. O carro melhorou muito em conforto e performance, não está pegando em nada em situação normal, mas acho que o pneu está muito próximo das capas internas do paralama e em situações com barro ficam raspando. O próximo passo será colocar espaçadores de 20mm e Kit Lift 1,5".

Coloquei proteção no diferencial traseiro e um engate para reboque removível e no lugar do engate comprei uma anilha pra por no lugar. Ficou ótimo, em caso de reboque de outro veículo não vou ficar sem meu parachoque. Esteticamente também achei que ficou muito bom.

A segunda fase da transformação, serão proteções do tanque e um peito de aço para proteger melhor o radiador. Aquele plastico só protege de mosquitos na estrada.

Também penso em por uma mesa por trás do parachoque original com um guincho para situações um pouco mais complicadas.
    Olá Odair, tudo bem? Você sabe dizer se tem diferença esse pneu Maxxis AT-771 235/65 R17 do Pirelli Scorpion ATR plus de mesmas medidas? A impressão que tenho é que em termos de robustez e qualidade são equivalentes e o que diferencia mesmo é o preço. Quanto o carro ficou de vão livre do solo, quanhou alguma coisa trocando apenas os pneus?

Obrigado, abç
    Gustavo

Usuário
    Entrada
    24/05/2020
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Prezados boa noite, tenho um Compass Limited 4 x 4 e fui startar a compra do aro 16 da Mopar e o vendedor sinalizou que com este aro tem o toque na pinça de freio. Se isto for confirmado qual a açao de contorno que foi implementada?
    Att. Aureliano

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Olá Aureliano. Tenho um longitude originalmente com rodas aro 18. Coloquei as 16" de ferro do renegade e não pegou em nada.

Usuário
    Entrada
    10/06/2021
    Local
    Petrópolis/RJ

Pneus

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Olá Aureliano. Tenho um longitude originalmente com rodas aro 18. Coloquei as 16" de ferro do renegade e não pegou em nada.
    Quero fazer isso no meu compass, qual pneu você colocou? Estou preocupado de pegar nas pinças de freio

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    -20180809_110314-1-.jpg
    Ficou assim
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    12/11/2020
    Local
    São Bernardo/Ribeirão Preto/SP
    Dimasi e demais amigos, tudo bem? Digam uma coisa: quero trocar apenas as rodas e Pneus do meu Compass longitude 4x4 2020: comprei rodas Mopar 16 do Renegade e queria colocar pneus 225 70 16 AT... Você acha que rola sem espaçadores ou outra alteração? Nessa medida.encontrei pneus geolander AT... OUTRA COISA QUE POSSO FAZER É MANTER AS RODAS ORIGINAiS 18 E COLOCAR PNEU NA MESMA.MEDIDA.DO ORIGINAL AT, TB DA GEOLANDER, MAS ELES.TEM.AQUELE.PERFIL.BAIXO DE 55 (225 55 18)... E ISSO VAI.ME.CUSTAR O DOBRO DO INVESTIMENTO... DE 2300 REAIS VOU PARA QUASE 5000 REIAS...

SERA QUE VALE A PENA?

qual foi a experiência de vcs que trocaram apenas os pneus para o 235 70 16? Deu tudo certo?

Alguém pode.me.ajudar compartilhando experiências?

Usuário
    Entrada
    11/12/2020
    Local
    Feliz/RS
    Coloquei na minha essa configuração com pneus maxxis 980 235 70 16 só o barulho no asfalto aumentou muito questionei o representante de pneus e me falaram que o isolamento acústico do compass é muito ruim por isso do aumentou significante do barulho

Usuário
    Entrada
    28/06/2020
    Local
    Guarapuava/PR
    Vcs sabem se estas modificações de suspensão perde a garantia do carro? Outra coisa: alguém já instalou snorkel? Perde a garantia do motor?

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Boa Tarde, alguem sabe se Pneu 235/70R16 BFGoodrich All Terrain T/A KO2 cabe no jeep compass trailhawk no caso tenho rodas do renegade de ferro em aro 16 e estava querendo colocar esse 235/70 R16
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    No caso sem precisar mexer na suspençao ,
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    2. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    3. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4