Bom, com relação ao meu Longitude diesel, comprado em 17/12/16, e atualmente com 2.500km é só alegrias.
Na verdade chego a sentir calafrios cada vez que vejo um post nos foruns 4x4, Jeep Renegade e no Whaats, pois como não entendo nada de mecânica e a Ccs mais perto dista 180 km de minha cidade eu simplesmente ficaria sem o que fazer.
Até o presente momento só realizei uma viagem de 400km, na verdade o carro é de minha esposa, porém até agora zero problemas.
A média na cidade é exatamente 8,3km/l e eu acho fantástica, tivemos anteriormente sete carros diesel e nunca atingimos esta média que pode ser considerada baixa para alguns, mas para minha cidade onde praticamente é necessário parar em todos os cruzamentos ela é ótima. Na única viagem já referida a média foi de 13.8 em velocidades entre 120/140.
Considero o carro muito equilibrado, com ótimo torque (para mim fundamental) e muito bem equipado.
No próximo feriado vou testá-lo no barro, e penso que teria tudo para se sair bem, o que provavelmente não acontecerá em função dos pneus.
O meu veio com roda 18' e antes de tirar da Ccs procurei um com as mesmas especificações, mas que fosse mais apropriado para o barro comum na nossa região, porém não encontrei. (algo tipo 60/40)
Os bancos poderiam ser um pouco mais confortáveis e anatômicos, especialmente o do motorista.
Ah.. coloquei aqueles ganchos que o Rafael colocou no dele. (foto lá pela pag. 321) ficou mazza.
Eu já tinha agradecido particularmente ao Rafael, mas quero também registrar aqui. Gente fina o Rafael, mandou-me inclusive um tutorial de fabricação dos ganchos, levei para o torneiro e gastei R$ 280