Essa semana Eu troquei as buchas dos facões ( braços de controle ) o carro virou outro, agora anda reto com menos necessidade de correções ao volante. Achei um terminal de direção um pouco frouxo, demos um aperto mas parece que não vai durar muito. Encomendei o kit completo e vou trocar... a caixa de direção tem uma pequena folga, como é normal nesses carros, mas acho que a coisa vem degradando com o uso. Eu sei que essa caixa já trocou o reparo 2 vezes... eu estou pensando muito seriamente em troca-la. O que vcs acham? Acredito que uma caixa remanufaturada pela prórpia ac-delco saía em mãos por uns 1200 Reais já aqui em casa, estamos falando de uma caixa ac-delco refeita pela prórpria ac-delco. O preço dela FOB é de 240 US$. Uma nova passa dos 500 US$.
Qual a opinião de vcs? De resto quanto a suspensão está tudo 100% exceto por um detalhe meio frustante as molas dianteiras estão cansadas, e não posso remediar isso por enquanto.

Ah Eu já ia esquecendo! Troquei os peneus antigos que já estavam fazendo hora extra. Extremamente ressecados e com alguma deformação. Eu fui mais racional e tendo em vista a missão do meu xj adquiri um jogo de Dunlop Grandtrek AT3 235/75/15 são excelentes pro asfalto, muito grip mesmo! Achei muito bonitos e vem com letras brancas. Saiu 420 R$ a unidade.