x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sal-x Ver Post
    Chegaram os calços do motor e câmbio e os terminais de direção com as barras. Eu ia comprar os reparos de freio pra trocar as pastilhas, mas pelo preço acabei por encomendar as 2 pinças completas com as pastilhas. Eu tb encomendei uma caixa de direção. Hj depois que sangrei o freio notei que quando acelero a XJ o pedal fica duro, bem justinho, mas andando sem acelerar ele fica mole novamente, eu acho que deve ter uma entrada falsa de ar ou o tem algo no hidrovácuo... qual a opinião de vcs?
    Sal-xSerá que poder seu o cilindro mestre? O meu tb é bem parecido e antes de viajar um tempo atrás levei num cara aqui em Vitória que é o cara da Jeep aqui e ele meu disse era cilindro mestre já em fim de vida útil, mas disse que eu não me incomodasse daria para rodar um bom tempo ainda.sds
    Chrysler Cherokee Sport 98 - Original

Usuário Avatar de sal-x
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por apicolis Ver Post
    Sal-xSerá que poder seu o cilindro mestre? O meu tb é bem parecido e antes de viajar um tempo atrás levei num cara aqui em Vitória que é o cara da Jeep aqui e ele meu disse era cilindro mestre já em fim de vida útil, mas disse que eu não me incomodasse daria para rodar um bom tempo ainda.sds

Certeza que tem coisa errada lá...

Decidi trocar tudo....

O tambor do lado direito começou a prender, e foi a gota d'agua da minha paciência.

Vou trocar a porra toda.

Cilindro mestre, Hidro-Vácuo, tambores , sapatas, reparos do tambor e cabo do freio de mão. Encomendei as peças hoje...

Daqui há uns 15 dias o carro vai pro estaleiro...

Usuário Avatar de sal-x
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Salve Salve!

Atualização dessa novela dos freios:

Troquei o freio traseiro inteiro! Tambores, sapatas, kit de reparo e cilindro de roda. Aproveitei e troquei os coxins de motor e câmbio. Também olhei motor de arranque que estava dando umas falhadas. E ficou tudo perfeito!

O carro agora está com a dirigibilidade excelente! Sem desvios de trajetória o tambor não prente mais, e as frenagens são feitas em linha reta, sem travamentos de rodas. O pedal de freio ficou perfeito, modulação excelente, boa sensibilidade e precisão. O rodar agora está muito mais próximo de um carro de passeio normal.

Os estalos que eu julgava serem da suspensão eram na verdade nos coxins. Um deles estava prestes a quebrar e os outros estavam muito cansados.

Pensem num cara feliz!

O carro ficou tão bom que não vou trocar mais o cilindro mestre e hidrovácuo além das pinças dianteiras. Eu ia renovar tudo mas o problema claramente foi resolvido.

O próximo passo será uma revisão pesada no motor, vou trocar as bombas de óleo e água e sacar o cabeçote para trocar os tuchos, vou aproveitar e medir a compressão dos cilindros. Com o cabeçote fora vou verificar o resto todo e trocar o que precisar, Porém acho que vou dar uma espaçada nessa revisão, curtir o carro pelo próximo mês e só daí levar para o estaleiro novamente.

Nesse meio tempo devo executar um serviço de pintura nos parachouques, que se encontram esbranquiçados, vou mandar um preto acetinado mesmo, nada de preto brilhante ou fosco.

Está ficando bom...

O que vcs acham de usar parachoques mais offroad?

Ainda preciso colocar minhas neblinas hella no quebramato...

Citação Postado originalmente por sal-x Ver Post
    Certeza que tem coisa errada lá...

Decidi trocar tudo....

O tambor do lado direito começou a prender, e foi a gota d'agua da minha paciência.

Vou trocar a porra toda.

Cilindro mestre, Hidro-Vácuo, tambores , sapatas, reparos do tambor e cabo do freio de mão. Encomendei as peças hoje...

Daqui há uns 15 dias o carro vai pro estaleiro...

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Sal, tranquilo?

Como vai a XJ? Só vi esse post agora... Fico mais no outro fórum.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Brinquedo Novo de 200CC
      Por ANDERSON DE BRITO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 52
      Última resposta: 17/02/2016, 21:55
    2. Brinquedo novo
      Por victor cordeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 32
      Última resposta: 18/12/2013, 21:05
    3. meu novo brinquedo
      Por FabioDefender no fórum Land Rover
      Respostas: 4