Postado originalmente por
apicolis
Sal-x
Acho que não terá problemas com a caixa recondicionada. Estamos falando de outro padrão de qualidade e responsabilidade com o consumidor, então na minha opinião pode mandar bala.
Quanto às buchas do facão vc poderia postar uns fotos para vermos o antes e o depois, o que acha? Uma dúvida, vc está fazendo em casa mesmo?
Eu fui um dos afortunados a comprar um carro que não precisou de nada para fazer paguei 25k em SP, vim com ele para o ES sem nada de dor de cabeça, já fui a Bahia, faço trilha e até agora só troquei itens por desgaste mesmo, como coxins cambio/motor, catalizador, correia....os bicos eu coloquei de 4 orifícios bosch para fazer esse up grade, mas o consumo do meu carro fica na casa do 5km/l na cidade e 8 na estrada.
Pneu top esse parabéns....quando digo que comprei meu carro em excelente estado, nem pneu eu troquei o dono anterior tinha colocado Goodyear Wrangler (pneus original) assim como do meu espete que nunca rodou....imagina, espete original....talvez não de mais para rodar mas o pneu parece estar bem, mas bem macio, nada ressecado pois tem aquela capa que o protege.
Uma dúvida, como está trazendo as peças? Mesmo sistema do Erg? ta pagando muito imposto?
abraço