Powered by vBulletin

Kit Verão para Cherokee sport como funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 24/02/2015, 16:59
    Luiz.liporoni
    Pessoal, a título de contribuição, coloquei o calço no capô (facilita a ventilação), retirei a válvula termostática (fluxo direto) e instalei uma ventoinha adicional elétrica acionada por botão no painel. A XJ não esquenta em momento algum, somente em trilha pesada. É a única situação em que utilizo o botão e aciono a ventoinha elétrica. No uso urbano, mesmo no calor, a XJ não irá esquentar. Se aqueceu, verifique válvula termostática, radiador e fluido, polia viscosa, bomba d´agua, mangueiras. Nesta mesma ordem. Agora 1 problema. Como vocês fazem com o forro do capô ? A minha não é original. Ela está com um pedaço de tapete que mais "abafa" do que protege o capô. Sugestões? abs
  • 24/02/2015, 18:07
    VGraf
    A minha tava meio ruim, acabei arrancando o forro, ficou melhor de aparencia; CArros de hoje, a maioria nao tem mais estes forros
  • 17/07/2015, 18:40
    Guima-MS
    3 Anexo(s)
    Pessoal , tenho uma Dakota V6 1998 , parente das cherokee , hehe .
    Minha viscosa esta ruim , e sinto que a ventoinha amarra o motor , pesa muito .
    Estou pensando em instalar a ventoinha eletrica , que modelo voces tem ? me recomendaram a do PEUGEOUT 206 Anexo 507468 Anexo 507469 .
    Para ligaçao , tubo adaptador e cebolao 92/87c Anexo 507467 .

Uso na minha dakota a termostatica do opala alcool (pelo que me informei , abre por volta de 82c) .

Como faço a instalaçao eletrica ? e recomendavel instalar outra ventoinha de 10´´ universal na frente do condensador ?
  • 17/07/2015, 18:49
    Guima-MS
    6 Anexo(s)
    Ele me passou as seguintes fotos , para instalaçao da ventoinha :
    Anexo 507470 Coifa Original , o buraco deve ser preenchido com a tampa de um tambor/bombona de 200L .

Anexo 507471 Ventoinha Instalada , preciso encaixar a ventoinha na tampa do tambor .

Anexo 507472 Ventoinha instalada , parte interna .

Anexo 507473 Coifa pronta para instalaçao .

Anexo 507474 Instalada .

Anexo 507475 Instalada .

Posso fazer igual que esta 100% certo ?
  • 18/07/2015, 07:57
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Pessoal , tenho uma Dakota V6 1998 , parente das cherokee , hehe .
    Minha viscosa esta ruim , e sinto que a ventoinha amarra o motor , pesa muito .
    Estou pensando em instalar a ventoinha eletrica , que modelo voces tem ? me recomendaram a do PEUGEOUT 206.
    Para ligaçao , tubo adaptador e cebolao 92/87c

Uso na minha dakota a termostatica do opala alcool (pelo que me informei , abre por volta de 82c) .

Como faço a instalaçao eletrica ? e recomendavel instalar outra ventoinha de 10´´ universal na frente do condensador ?

As Cherokees têm duas ventoinhas. Uma mecânica e outra elétrica.
    A elétrica funciona pela elevação da temperatura e quando aciona o ar condicionado.
    Elas não precisam de adaptação.:concordo:
  • 18/07/2015, 10:07
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Ele me passou as seguintes fotos , para instalaçao da ventoinha :
    Anexo 507470 Coifa Original , o buraco deve ser preenchido com a tampa de um tambor/bombona de 200L .

Anexo 507471 Ventoinha Instalada , preciso encaixar a ventoinha na tampa do tambor .

Anexo 507472 Ventoinha instalada , parte interna .

Anexo 507473 Coifa pronta para instalaçao .

Anexo 507474 Instalada .

Anexo 507475 Instalada .

Posso fazer igual que esta 100% certo ?

A melhor coisa é trocar a viscosa, e só.
    Ventoinha na frente só serve para trilhas travadas. Na estrada é péssimo.

T+:-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.