Glaicon, eu também penso assim, mas.... o radiador novo está na faixa de 500 Reais, se o ex-dono da minha não fosse um FDP, eu teria $$$$ como trocar agora, o cara enfeitou o pavão e cai que nem pato! Hoje tenho que trocar uma porrada de coisa, comprei algumas peças no Morris, mas como estou andando pouco na minha, esse kit que fiz na minha segurou a temperatura em 100ºc, ontem que foi até 105º c e quando fui vê o porque, vi que estava vazando pela mangueira menor que vai o ar quente para dentro do carro, aquela que fica na carcaça da válvula termostática e assim o sistema ficou defeituoso, já que ficou vazando água e também acaba entrando ar no sistema, na minha opinião. A minha está no lanterneiro, pois apareceu um podre no cantinho do teto e entrou água da chuva, o ex-dono colocou uma camada fina de massa e pintou, o problema é que não é só um buraco, são uns 3 rsrs.... e assim lá se vai $$$$$$ gastei 400 pratas para refazer no estanho e pintar o teto todo, depois tem a suspensão que irei acabar de mexer etc...., irei mandar varetar o radiador semana que vem e mais para junho irei comprar um novo, aquilo se a temperatura continuar em 100º c tudo está tranquilo temporariamente.