Postado originalmente por
rogerio_zx
Fiz minha primeira trilha nesse fds com a XJ (antes só tinha feito passeios, caminhos mais dificeis até cachoeiras e tal) e estou até agora impressionado com a força do conjunto. Isso porque na trilha tinha Troller, TR4, L200, Bandeirantes, Jimny, e tal então deu pra comparar o comportamento da XJ com os outros veículo, em vários momentos eu via os outros carros passando com algum tipo de dificuldade e a XJ parecia que estava subindo rampa de estacionamento do shopping.
E também ouvir dos outros donos de outros tipos de VTR "Ohhhh", "Caramba!!!", "Esse carro é brincadeira", "Vc tá de sacanagem com esse carro", "Vc tá acelerando pra subir esse barranco ou tá so na marcha lenta?"... isso tudo não tem preço.
Sobre o LSD, não sei se foi ele, mas uma unica vez num subida de barranco alto e bem inclinado e com piso totalmente irregular, com valas, a XJ ficou no meio do barranco tracionando em vão. Eu ia ter que deixar descer aí lembrei da dica da freio e dei uma catudinha no freio e a XJ começou a andar e foi subindo.
A XJ é demais.