Semieixo torto? Mas isso faria com que o carro estalasse? Ele só estala quando anda, em ponto morto fica normal. Descrevendo no literal, imagine uma homocinética estalando forte, e esse o barulho.
Versão Imprimível
comprei uma ck laredo 3.1 cambio auto e estou com este mesmo problema citado aqui como resolver ?
fiz a bomba 0km mas quando dou a partida nao sai disel nos canos diesel ! mesmo energizando a solenoide direto !
assim nao pega e tem uma bomba eletrica que joga o diesel que ajuda a bomba e nao funciona como se tem alguma ideia me ajude por favor !
o painel faz a leitura coreta so nao chega + na soneloide de desligamento mas mesmo direto nao funciona foram testado todos sensores ! o motor e 5cilindros cambio automatico !
Wanderson, as noticias não são boas, mas antes faça um testes:
No compartimento do motor, do lado do motorista, existe um modulo com 3 plugs, retire os plugs aplique um pouco de limpa contatos e depois recoloque os plugs no lugar, obedecendo a ordem: Preto, Branco e Cinza. Faça o mesmo com o modulo embaixo do banco trazeiro do lado do motorista. Verifique se todos os fios estão bem encaixados.
Se depois disso não funcionar, Infelizmente seu modulo morreu e precisa ser trocado. O meu aconteceu isso e o processador do modulo havia queimado, o custo ficou em 1800 reais para trocar o processador e identificar o problema.
Boa sorte ai.
Cordialmente
Pedro H. Matheus
No meu caso queimou o que vai ali no compartimento do motor, mas no meu caso acendia a luz da chave codificada, como o seu não acende, pode ser problema no outro modulo.
Para achar ele basta levantar o banco trazeiro, enfia a mão entre o acento e o encosto e puxa para cima o acento, ele tem uma dobradiça que permite bascular ele!!
Ali também ficam o macaco e a chave de roda!!! Do lado do passageiro fica o modulo amplificador do som!!
Grande Abraço e boa sorte ai
Cordialmente
Pedro H. Matheus
Pedro Matheus, estou finalizando a adaptação da cheroca (do ano da sua) com motor mwm 2.8 eletrônico. O eletricista ainda não conseguiu fazer funcionar a CA e Conta-giros sincronizados com o motor e está me faltando o sensor de temperatura, que extraviou do motor original 3.1, quando da desmontagem. O custo está em torno de 22 K. Vou tentar fazer a importação desse sensor de onde você pediu. Aquele abraço. Junne Marck.
Depois de muito tempo na oficina minha cheroka ganhou um banho de perfumaria, esse final de semana arregacei as mangas e dei um trato na lataria e nos parachoques / borrachões.
Na lataria foi uma latinha de cera 3m e nos borrachões 4 latinhas de nugget (é aquela cera para sapato) só não ficou melhor os borrachões pq o infeliz do antigo dono aplicou mal e porcamente uma camada de tinta spray que manchou tudo, mas o resultado final não ficou dos piores não...
Anexo 490928Anexo 490929Anexo 490930Anexo 490931
Cordialmente
Pedro H. Matheus
Caro Pedro,
Acabei de ler todo seu tópico. Que saga! Parabéns pela perseverança. Como está a viatura hoje?
Estou bem tentado em voltar para os 4x4 com uma GC Diesel 3.0 2009. Você já ouviu falar alguma coisa desta versão? É fria ou não? Lembrando que vai ser meu carro diário (estou saindo de um Civic 2014).
Abs.