Nzardo! a minha é a 5.2 e não tem GNV não. sobre a velas e cabos quais devo pedir na loja? quatro de monza server? hehehe
Mas uma coisinha... Meu aquecedor de bunda não funfa, só o do piloto, do carona funfa que pode ser?
Velho! tu tem sido muito atencioso e prestativo , eu não saco nada de Cherokee apesar de ter algun conhecimento em mecanica, mas se vc ou alguem do forum precisar de ajuda em informatica a nivel de Hardware to a disposição!
As vezes, não tem como dizer quando e como, as vezes faz, mas geralmente faz na 1° partida e de vez enquanto com o motor já aquecido e em movimento ou simplesmente não faz. Acontece que o som do motor que já é grave por natureza parece se transformar num monstro embaixo do capo! mas só parece pq na verdade eu sinto que ele até fica um pouco mais fraco, o som Grave fica derrepente muito mais grave lindo de ser ouvir mas eu acredito não ser normal ou é? o que pode ser? só posso dizer que quando o som fica mais grave o carro anda normal, sem falhas nem nada, só sinto a diferença quando chapo pé no acelerador e sinto que ele não desenvolve como quando esta normal, no painel tudo continua normal.
proteus
estava com um sintoma parecido com o seu e descobri que era o catalizador que estava podre por dentro e entupia a saida,
Fica dando sopoa q vc vai perder esse do desmanche.....
Afinal, é melhor gastar 200 em um usado ou 360 em um novo.....
Turma com um controle !! ATENÇÃO ! ! !
Se a sua chave não é aquela gordinha q tem o chip, o imobilizer é no controle......portanto quem tem um só controle....ou uma unica chave com chip, é melhor discolar a cópia.....se não.....LadyMurphy.....[/quote]
Nzardo,
o problema é tempo p/ ir no desmanche...longe de casa/trampo...e com esta chuva que desmorou na semana?!?
Pior...a minha chave é a magrinha..rs...então se perder o controle tou ""perdida""?!?
Quem foi ...o cara que disse-me no forum que o controle era só p/ trancar e destrancar as portas e pq eu não trocava por um mais moderninho!?!rs rs...
Até 97 a chave das Cherokees é uma preta fininha, e o controle é q ativa e desativa otar de imobilizer.....a partir do modelo 98 a chave ja é a gordinha com chip, então o controle só abre e fecha a porta.....
Proteus,
Leva em uma boa oficina e passe o scanner....assim não restará dúvidas....cabos do MONZA ! ! !.....vou fingir q não escutei......
cabos do MONZA ! ! !.....vou fingir q não escutei......
auhauUAHUAHUhuahauhUAHUAH
Mas to falando sério, se eu for a loja como devo pedir cabos e velas? existe algun nacional compativel? por exemplo um amigo disse pra usar o filtro de oleo do Opala 4.1 ele falou que cabe certinho! caber é uma coisa né...
Mas to falando sério, se eu for a loja como devo pedir cabos e velas? existe algun nacional compativel? por exemplo um amigo disse pra usar o filtro de oleo do Opala 4.1 ele falou que cabe certinho! caber é uma coisa né...
Também moro no Rio e posso garantir q aqui algumas peças não são caras, por ex. acabei de comprar:
Filtro de óleo original: R$15
Palhetas do parabrisa: R$20
É só procurar ...
vlw!!
Cara eu moro perto da Escobar em são Cristóvão, o problema é que se uma coisa custa 15 quando eu paro com o carro e neguinho ve e cobra 30!!! sempre que vou comprar alguma coisa pessoal ou pro carro ou vou a pé ou tento deixar o carro mais longe possivel. é fogo!
mas vou dar uma pesquizada melhor, ainda falta um 2000km pra chegar a proxima troca, e vou ver se troco tudo incluseve o filtro de Ar, que já me disseram custa os zoio da cara!
ProteusRJ, tudo bem?
O filtro de ar para XJ (Cherokee Sport) é o mesmo da Dakota (Fram CA3901 - se não me engano). Aqui em Sampa este filtro custa em torno de R$ 20,00.
O filtro de óleo para a XJ, é o mesmo do Uno ou Tempra (pelo menos no da Vox tá escrito no próprio caixinha. (Fram PH9a se não me engano). Esse filtro de óleo custa em torno de R$ 14,00 em Sampa.
Palhetas, nunca precisei comprar, mas já ouvi falar que as de Santana servem.
Bom, é isso!