Como por em funcionamento o interruptor AUTO, ou seja, tem como descer todos os vidros com apenas em toque neste botão.
Nas ZJ eu acredito que isso já seja de fábrica em alguns modelos, principalmente nas LTD, daí só colocando módulo auxiliar de subida/descida de vidros que tenham esta opção.
Os caras são loucos!!!! Vc snão tem idéia (ou até tem, sei lá) Eles fizeram um Orcamento de $1.350, apenas para trocar os óleos dos diferencias e da caixa.... (o litro de um danado é $223 reais~!.
E o pior me disse que o modulo do ABS não responde (ficou de orçar o tal - Vou ter que vender o carro pra pagar)... e o sistema está gerando o alerta do check engine por conta que não encontra as sondas lambdas, ou lambidas, sei lá!. Que HORROR!
Tirei o ZJ de lá... Nossa Mãe do Céu!!!. Estou indo amanhão pra São Paulo e vou comprar os óleos que vcs indicaram e eu mesmo vou fazer isto. A proposito vcs sabem quantos litros vão na CT? e nos Diferenciais? É 3 lt? e qual é o tamanho dos auto-falantes das portas? Acho que vou aproveitar e dar uma passadinha na Pagé pra comprar um sonzinho...Obrigado pela juda, e desculpem-me pela ignorancia.
Guilherme, Valdenio, Ulisses e demais interessados......
A auréola.....da ignição acende com a luz interna, e a luz do cinzeiro, pelo menos na ex-Laredo era branca.....bom considerando a idade das viaturas complica um pouco....mas acredito q a luz do cinzeiro é branca mesmo e q a iluminação da argolinha....uiiiii.....do acendedor é por reflexão de alguma luz próxima......
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Nzardo,
Mais um "caso" resolvido......
A auréola da ignição acende com a luz interna - ok!
Luz sobre o cinzeiro tem uma lâmpada própria - ok!
Luz do acendedor é por reflexão e tem sua própria lâmpada, no meu caso ela estava queimada - OK!
Olá Mauricio, Não sou um especialista como os consultores por aqui no entanto posso te adiantar que o amortecedor de direção serve para absorver os impactos naturais no volante e seu mau estado pode ser observado quando o volante começa a ficar muito "vivo" na sua mão, ou seja, facilmente vc sente as irregularidades do terreno, além de alguns sons caracteristicos destes bamps.
Todavia aguarde o comentario do pessoal. Abraço.
O botão AUTO está lá, mas já li e reli o manual e não consigo fazê-lo funcionar, ele não funciona no automático...
Viiiixi!
Guilherme como outros já disseram o automatico é somente para o motorista, e se servir de consolo também apanhei muito para entender como funciona, mas vou ser seu camarada e explicar:
Pressione o botão para baixo (a função AUTO só funciona para abaixar) até vc sentir um click, então ira funcionar, talvez ao fazer isso vc sinta uma resistência do botão não tenha medo que não irá quebrar e sim entrar na função AUTO