x
Convex Datacenter
Página 66 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1760
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Sergio,

Na CT +- 1,3 l é o mesmo Dexron III do CA.....

Entre os difs diant/tras...vão +- 2,8l então compra 3 litros do Texaco LS 85w140.....

Os falantes das portas são de 6 polegosas..cuidado com o tamanho....pode ser q não caiba.....

Guilherme,

Ki beleza em.....a viatura ta toda alumiada.....cheia de vagalumes....

Faz o q o Valdenio falou, pode forçar o botão pra traz depois do CLECK, se o botão não quebrou o vidro abaixa totalmente....

Chibata,

Qq buraquinho q vc pega o volante trepida e faz um movimento giratóriuss...

Fala Nzardo! blz?

Dei uma olhada la no "Caveirão" ta com cardã no lugar sim

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Mauricio Chibata Ver Post
    Aí pessoal, alguem poderia me explicar qual o sintoma de quando o amortecedor da direção está estragado?
    Se vc não pega pavimento irregular pra sentir os "trancos" a mais na direção, o correto seria remover o amortecedor e avaliar a pressão dele. Se estiver difícil pra fechar o curso dele e não tiver vazamentos de óleo, é pq está bom.

Abs.

Talking

Proteus,

Ta vendo !!!! a coisa não ta tão feia assim....

Leo,

Só vaza óleo qdo TEM óleo.......ja peguei um mais seco q o agreste...

Usuário
    Entrada
    17/10/2007

Controle de portas bancos e retrovisores

Aos culegas de plantão uma dúvida. Meu controle de portas UNLOCK e LOCK parou de funcionar derepente. Troquei as pilhas e preciso configurá-lo. Como faço isso? Uma ZJ 98

Exclamation

Citação Postado originalmente por marbeme Ver Post
    Aos culegas de plantão uma dúvida. Meu controle de portas UNLOCK e LOCK parou de funcionar derepente. Troquei as pilhas e preciso configurá-lo. Como faço isso? Uma ZJ 98
    Marbeme,

O controle não tem conserto.......a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....verifique se vc colocou as baterias de forma correta...ou leve-o para testar em uma loja q instala portões eletronicos...assim eles ja te dizem se o controle funciona ou não...dai vc parte pra dentro da viatura....quem sabe é um fusivel ou um mal contato.....

Outra coisa vc só tem UM controle

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Guilherme como outros já disseram o automatico é somente para o motorista, e se servir de consolo também apanhei muito para entender como funciona, mas vou ser seu camarada e explicar:

Pressione o botão para baixo (a função AUTO só funciona para abaixar) até vc sentir um click, então ira funcionar, talvez ao fazer isso vc sinta uma resistência do botão não tenha medo que não irá quebrar e sim entrar na função AUTO
    Hahahhahahaha!

" Pressione o botão para baixo ....até vc sentir um click"

Não entendi pq eu não fiz isso antes

Interessante, foram duas emoções distintas:

1ª A alegria ao descobrir que a função AUTO está beleza beleza!!!!

2ª A tristeza ao descobrir que função só serve para descer o vidro, e o pior só o lado do piloto.....

....Pronto para a próxima....

Vlw Valdenio

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ

Frustração

Citação Postado originalmente por guilhermerj Ver Post
    Hahahhahahaha!

" Pressione o botão para baixo ....até vc sentir um click"

Não entendi pq eu não fiz isso antes

Interessante, foram duas emoções distintas:

1ª A alegria ao descobrir que a função AUTO está beleza beleza!!!!

2ª A tristeza ao descobrir que função só serve para descer o vidro, e o pior só o lado do piloto.....

....Pronto para a próxima....

Vlw Valdenio
    Por nada Guilherme, assim como vc tb fiquei muito frustrado com essa limitação. Até mesmo achei incrível uma super viatura cheia de recursos ter esta limitação, mas paciência não tem jeito.

Forte abraço amigo

Só vaza óleo qdo TEM óleo.......ja peguei um mais seco q o agreste...
    Ptz mas aí ou o cara é cego e relaxado d+... ou já comprou a viatura assim... ou pior, a combinação das duas....
    Mas é possível mesmo.

Abs

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Question Controle

[quote=nzardo;479439]Marbeme,

O controle não tem conserto.......a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....

Nzardo,
    se então comprar um controle novo só consigo programa-lo em concessionária? Ué..eu li a respeito neste forum, sobre este assunto onde um usuário passou uma receita que foi testada por outro usuário!
    E no caso de descolar um controle usado? É a mesma situação?
    O 2.o controle faz parte da minha listinha de melhorias no Brucutu.

Um abraço

Exclamation

[quote=MarciaF-2007;479857]
    Marbeme,

O controle não tem conserto.......a programação só vale para novos controles e é feita na concessionária.....

Nzardo,
    se então comprar um controle novo só consigo programa-lo em concessionária? Ué..eu li a respeito neste forum, sobre este assunto onde um usuário passou uma receita que foi testada por outro usuário!
    E no caso de descolar um controle usado? É a mesma situação?
    O 2.o controle faz parte da minha listinha de melhorias no Brucutu.

Um abraço
    Márcia,

infelizmente é isso mesmo........a informação q eu tenho é q apenas UM diz q conseguiu a tal da programação......mas o seu milagre não foi reconhecido pelo Vaticano...

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Controle...

Nzardo,

sem o 2.o controle eu também não consigo parametrizar o perfil do 2.o condutor?
    Na ZJ tem no braço da porta 02 posições para vc parametrizar as preferências do usuário 1 e do usuário 2...mas pelo que entendi no manual somente com o controle, é vero??? Ou tem algum jeito de burlar sem o bendito acionamento do 2.o controle?
    Se tuas respostas for uma seqüência de ""nãos"" rs...qual é a paulada na concessionária para programar um novo controle?

Um abraço

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Nzardo,

sem o 2.o controle eu também não consigo parametrizar o perfil do 2.o condutor?
    Na ZJ tem no braço da porta 02 posições para vc parametrizar as preferências do usuário 1 e do usuário 2...mas pelo que entendi no manual somente com o controle, é vero??? Ou tem algum jeito de burlar sem o bendito acionamento do 2.o controle?
    Se tuas respostas for uma seqüência de ""nãos"" rs...qual é a paulada na concessionária para programar um novo controle?

Um abraço

Marcia,

Sobre controle remoto e programação do banco elétrico, o que eu sei é:

1ª Para adquirir um novo controle informe o código que se encontra na parte detrás do mesmo, por ex: 04686255 (o meu). Esse código varia de acordo com a região do mundo que foi fabricado a viatura, cada lugar o controle opera em uma frequencia específica.

Se estiver tudo funcionando, p/ parametrizar as preferências do usuário 1 ou 2, não necessita do controle remoto. Basta posicionar o banco na posição e pressionar a tecla set seguido do n° do usuário desejado.

É isso .... espero q complementem e boa sorte!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem