Grande Marcelo, você é do Rio? :smile:
Pois é...concordo com você e vou um pouco além: O Troller perde em TUDO !
A suspensão é um verdadeiro lixo e o investimento não conserta.
Plug and Play? ZERO ! Tudo é gambiarra !
Já tive alguns e bastante preparados para viagem e por incrivel que pareça fui bastante feliz com os meus.
Na época não ligava para nenhum dos problemas de fábrica, inclusive o de segurança que por certa vez em viagem quase me deu prejuizo de saúde num acidente. Enfim... era um cara sem filho e mais inconsequente.
Hoje em dia não volto para Troller nem de graça. A diferença é muito grande.
Não é atoa que um Troller não tem condição de entrar no mercado em nenhum outro país pelo fato de ser um Bugre com péssimo acabamento e perigoso dependendo do uso.
Quem sabe no futuro, quando essa discussão chegar realmente a afetar nas vendas da Ford/Troller e a preocupação com a qualidade der origem a um novo carro.
Graças a Deus eu comprei JK por vontade própria !!!
Não comprei outro Troller por insatisfação com a marca e com todos os problemas do carro.
Minha mulher não me obrigou a trocar de carro rsrsrs
Além disso não ganho nada fazendo a "defesa" de uma marca que está lesando vários clientes pelo Brasil afora.
De qualquer forma, como sou carioca e não fujo à regra***, acredito que minhas críticas podem servir para a Troller se tornar uma marca decente.
***Rio de Janeiro é a cidade mais solidária do país (independente da opinião de recalcados por ai)
Voltando ao assunto do tópico: FOTOS DE JEEP !!!!!!!!!!!
Anexo 400599Anexo 400600Anexo 400601
Abs Marcelo !