x
Convex Datacenter
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 256

Hybrid View

O Troller pode ser mehor na água, mais econômico, mais barato, nacional.
    Mas não tem o acabamento do jeep, muito menos a gama de acessorios plug in play.
    Desde porta alta, baixa, 195 tipos de capotas, automatico, mecanico, baixa quadro de parabrisa, nossa da para fazer uma infinidades de modificações. Até picape! Kkkkkkkkkkkk não adianto o Wrangler é para quem gosta e já teve CJ.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Mas não tem o acabamento do jeep, muito menos a gama de acessorios plug in play.
    Desde porta alta, baixa, 195 tipos de capotas, automatico, mecanico, baixa quadro de parabrisa, nossa da para fazer uma infinidades de modificações. Até picape! Kkkkkkkkkkkk não adianto o Wrangler é para quem gosta e já teve CJ.
    Marcelo, eu sabia que ia rolar isso rs! Nem entre nessa cara. Eu realmente não entendo, mas duvido que algum trolleiro virá aqui fazer algazarra ou entrar em discussão ou provocar. Então é melhor que, falem a vontade, e de uma vez por todas, superem essa fase.

Quase toda trilha que faço, tem um monte de troller, e quase todos com pouquíssima preparação. As vezes passo onde não passam, as vezes o contrário. E vira e mexe um resolve boiar, coisa que não faria com meu JK. Mas, a impressão que tenho, em trilha, é que todos estão com o mesmo carro, se divertindo e brincando. Ninguém está querendo provar nada a ninguém e todos se ajudam mutuamente. Em mais de 10 anos de trilha, nunca vi, e se não me falha memória, não conheço nenhum jipeiro que pense ou aja diferente. Mas, moro em são paulo, onde não tem praia, tem trilha. Não conheço muita gente do rio, e talvez lá a coisa seja diferente. Não é a toa que dizem que carioca é marrento.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Marcelo, eu sabia que ia rolar isso rs! Nem entre nessa cara. Eu realmente não entendo, mas duvido que algum trolleiro virá aqui fazer algazarra ou entrar em discussão ou provocar. Então é melhor que, falem a vontade, e de uma vez por todas, superem essa fase.

Quase toda trilha que faço, tem um monte de troller, e quase todos com pouquíssima preparação. As vezes passo onde não passam, as vezes o contrário. E vira e mexe um resolve boiar, coisa que não faria com meu JK. Mas, a impressão que tenho, em trilha, é que todos estão com o mesmo carro, se divertindo e brincando. Ninguém está querendo provar nada a ninguém e todos se ajudam mutuamente. Em mais de 10 anos de trilha, nunca vi, e se não me falha memória, não conheço nenhum jipeiro que pense ou aja diferente. Mas, moro em são paulo, onde não tem praia, tem trilha. Não conheço muita gente do rio, e talvez lá a coisa seja diferente. Não é a toa que dizem que carioca é marrento.
    Trolleiro nao vem aqui pois estão todos no tópico do Starck esculachando o veículo e a marca.... As tais "abelhas cearenses"...

Hipocrisia do cacete.....

E coitados dos Starck, só tem apenas 1 tópico e são rechaçados...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    São Thomé das Letras:

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    ESSE CARRO É BONITO P/ CARAI.....

Quando acordo de manha a felicidade vem quando chego na garagem, olho p/ jipão e dou a partida...O dia se torna mais agradável.

No fim do dia, antes de ir para casa, abro a capota, aumento o som e é só curtição...Amo essa cachaça braba.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Galerinha dos MIUDINHOS....

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Grande Marcelo, você é do Rio?
    Pois é...concordo com você e vou um pouco além: O Troller perde em TUDO !
    A suspensão é um verdadeiro lixo e o investimento não conserta.
    Plug and Play? ZERO ! Tudo é gambiarra !
    Já tive alguns e bastante preparados para viagem e por incrivel que pareça fui bastante feliz com os meus.
    Na época não ligava para nenhum dos problemas de fábrica, inclusive o de segurança que por certa vez em viagem quase me deu prejuizo de saúde num acidente. Enfim... era um cara sem filho e mais inconsequente.
    Hoje em dia não volto para Troller nem de graça. A diferença é muito grande.
    Não é atoa que um Troller não tem condição de entrar no mercado em nenhum outro país pelo fato de ser um Bugre com péssimo acabamento e perigoso dependendo do uso.
    Quem sabe no futuro, quando essa discussão chegar realmente a afetar nas vendas da Ford/Troller e a preocupação com a qualidade der origem a um novo carro.

Graças a Deus eu comprei JK por vontade própria !!!
    Não comprei outro Troller por insatisfação com a marca e com todos os problemas do carro.
    Minha mulher não me obrigou a trocar de carro rsrsrs
    Além disso não ganho nada fazendo a "defesa" de uma marca que está lesando vários clientes pelo Brasil afora.

De qualquer forma, como sou carioca e não fujo à regra***, acredito que minhas críticas podem servir para a Troller se tornar uma marca decente.
    ***Rio de Janeiro é a cidade mais solidária do país (independente da opinião de recalcados por ai)

Voltando ao assunto do tópico: FOTOS DE JEEP !!!!!!!!!!!

Fotos de Wrangler !!!-309833_10151079677894058_315584864_n.jpgFotos de Wrangler !!!-387003_10151079677049058_1461662777_n.jpgFotos de Wrangler !!!-537065_10151079678979058_1102050962_n.jpg

Abs Marcelo !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Não é atoa que um Troller não tem condição de entrar no mercado em nenhum outro país pelo fato de ser um Bugre com péssimo acabamento e perigoso dependendo do uso.
    Quem sabe no futuro, quando essa discussão chegar realmente a afetar nas vendas da Ford/Troller e a preocupação com a qualidade der origem a um novo carro.

Graças a Deus eu comprei JK por vontade própria !!!
    Não comprei outro Troller por insatisfação com a marca e com todos os problemas do carro.
    Minha mulher não me obrigou a trocar de carro rsrsrs
    Além disso não ganho nada fazendo a "defesa" de uma marca que está lesando vários clientes pelo Brasil afora.

De qualquer forma, como sou carioca e não fujo à regra***, acredito que minhas críticas podem servir para a Troller se tornar uma marca decente.
    ***Rio de Janeiro é a cidade mais solidária do país (independente da opinião de recalcados por ai)
    Mkaye, concordo com você no quesito segurança. Eu saí do troller justamente por causa de um filho. Mas, vou voltar, e pros antigos (2006-2008) o qual usarei exclusivamente para trilha. Eu tenho o meu JK a 3 anos, depois de 9 anos de 3 trollers, os quais vendi com alta km, pagando o preço da manutenção (quase zero!). O conforto, ergonomia e segurança são melhores. Não vou nem comentar os pontos negativos do JK aqui, pois sei que não vai dar certo. Mas, tenho meus motivos pra voltar ao troller.

Sobre o troller não entrar no mercado de alguns países, relembro que o Land Rover Defender também não entrou (reprovado no quesito segurança). Aliás, diversos outros jipes não entraram em mercados por aí fora. Se isso é relevante, sinceramente, depende muito do propósito da viatura. O troller nunca teve intenção de disputar um mercado que exige acabamento fino, aquecimento de banco, ar-condicionado dual zone digital, e pra infelicidade de alguns, nem mesmo lanternas vazias de água (rs). Sempre ocupou a posição de 2o ou 3o carro de família ou carro de trabalho rural, reocupando o lugar da bandeirante. Isso é assim desde 1998, quando pesquisei a compra do meu primeiro troller ano 2001. Mas, basta dessa comparação totalmente sem nexo. Que venham as fotos.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Mkaye, concordo com você no quesito segurança. Eu saí do troller justamente por causa de um filho. Mas, vou voltar, e pros antigos (2006-2008) o qual usarei exclusivamente para trilha. Eu tenho o meu JK a 3 anos, depois de 9 anos de 3 trollers, os quais vendi com alta km, pagando o preço da manutenção (quase zero!). O conforto, ergonomia e segurança são melhores. Não vou nem comentar os pontos negativos do JK aqui, pois sei que não vai dar certo. Mas, tenho meus motivos pra voltar ao troller.

Sobre o troller não entrar no mercado de alguns países, relembro que o Land Rover Defender também não entrou (reprovado no quesito segurança). Aliás, diversos outros jipes não entraram em mercados por aí fora. Se isso é relevante, sinceramente, depende muito do propósito da viatura. O troller nunca teve intenção de disputar um mercado que exige acabamento fino, aquecimento de banco, ar-condicionado dual zone digital, e pra infelicidade de alguns, nem mesmo lanternas vazias de água (rs). Sempre ocupou a posição de 2o ou 3o carro de família ou carro de trabalho rural, reocupando o lugar da bandeirante. Isso é assim desde 1998, quando pesquisei a compra do meu primeiro troller ano 2001. Mas, basta dessa comparação totalmente sem nexo. Que venham as fotos.
    Essa questão de "sorte" é muito engraçada mesmo, as vezes o sujeito pode comprar um Corolla e só ter dor de cabeça.
    O principal motivo de eu ter trocado o Troller 07 pelo JK 08 foi porque eu queria ter um carro só (eu tinha um focus sedan e o Troller) e o JK tem cambio automatico, coisa que não vivo mais sem. Mas, que eu perdi a paciencia de trocar semeixos, rodas livres, retentores, rolamentos, etc, isso eu perdi! Nunca tive nehum problema de motor, cambio ou tcase, mas o resto, incluindo AC, vidros, infiltrações... Graças a Deus não quebrei nada do JK até hoje e faço as mesmas trilhas, em menor frequencia, é verdade. Teve um cara aqui do forum que falou que eu não sei pilotar Troller e por isso ele quebrava tanto, sendo que o cambio AT e menor torque do JK estariam me "salvando" das quebras. Talvez esse cara esteja certo, não sei, mas o que importa é que o JK é o jipe certo PARA MINHA PESSOA e cada um tem que procurar o certo para si mesmo, sem essa de comparações.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Inicio do processo de montagem (out/nov/dez 2012)

Fotos de Wrangler !!!-561670_10150896247004058_585335814_n.jpgFotos de Wrangler !!!-293412_10150904012939058_1177085124_n.jpgFotos de Wrangler !!!-556634_10150915967374058_1379417897_n.jpgFotos de Wrangler !!!-396068_10150907487259058_524982061_n.jpgFotos de Wrangler !!!-199040_10150907483879058_243562561_n.jpgFotos de Wrangler !!!-486839_10150915969549058_1290509759_n.jpg
    Mkexpeditions - RAM 2500

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Primeiro mês do MiniHulk
    No Puma em Atibaia - SP
    Fotos de Wrangler !!!-img_1105menor.jpgFotos de Wrangler !!!-img_9887.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0276.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0427.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0473.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0474.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0478.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0509.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0529.jpg

MiniHulk Hoje (falta arrumar a susp. ainda)
    Fotos de Wrangler !!!-img_5198.jpgFotos de Wrangler !!!-img_5201.jpg

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Primeiro mês do MiniHulk
    No Puma em Atibaia - SP
    Fotos de Wrangler !!!-img_1105menor.jpgFotos de Wrangler !!!-img_9887.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0276.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0427.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0473.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0474.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0478.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0509.jpgFotos de Wrangler !!!-img_0529.jpg

MiniHulk Hoje (falta arrumar a susp. ainda)
    Fotos de Wrangler !!!-img_5198.jpgFotos de Wrangler !!!-img_5201.jpg

Show de Bola hein pcrescenti !!! Violento !
    Instalei o snorkel também.
    Posto fotos em breve
    Abs !!
    Mkexpeditions - RAM 2500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 70
      Última resposta: 20/02/2025, 19:55
    2. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    3. Fotos
      Por Treme Terra no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2007, 20:51
    4. [C/ FOTOS] 4 Pneus WRANGLER RT/S Medida:255/75R15 109/105R