x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 256
  • #61
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Fotinha maravilhosa de um YJ, essa versão é a mais bonita pra mim:

    Anexo 401037
    Pô Giuberto com tanta foto louca de jeep pela net vc coloca logo uma de um RC. hahahahahahahahaha

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O complicado do Troller, pra mim, é que ele não dá margem a erro, qualquer vacilo no controle de acelerador/embreagem: PAU! Ontem, durante um trecho tranquilo da trilha (quase um estradão), um cara de troller deixou o filho adolescente dirigir. Ao passar em um buraco, pequeno, ele se assustou e soltou a embreagem de uma vez. Resultado: quebrou a dianteira direita e traseira direita, fim de trilha pro cara.
    É claro que era um muleke sem nem habilitação, mas erros simples acontecem com todos, e temos que lembrar que não somos profissionais, isto é somente nosso hobby
    É nesse caso que entra o piloto, se a eletrônica facilitar muito qual vai ser a graça?



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #63
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    É nesse caso que entra o piloto, se a eletrônica facilitar muito qual vai ser a graça?



    Abraços
    A unica eletronica do JK que continua em 4x4L é o controle de tração, principalmente no eixo traseiro. É claro que ter o controle total da maquina tem mais graça, mas quebrar demais me deixa MUITO sem graça!!
    Tem gente que acha a maior graça quando o carro ameaça tombar, outros prezam pela segurança. Veja no video abaixo, logo no inicio, a diferença do meu JK e dos outros passando pelo mesmo buraco, pelo mesmo trajeto. Talvez vc ache que o divertido seja levantar a roda, precisar de um cara subir no estribo, ok, é a preferencia de cada um!

    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=LsRLq0tvf3E
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #64
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Sandro, não vai ter foto nenhuma de qualquer Wrangler que seja mais bonita ou emocionante que esse vídeo:


    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Tem razão André e o mais engraçado foi a banana de resposta para a torcida contra que insistia em gritar "TOMA TANNURI" a cada vez que algo dava errado.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #65
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O Hulk é show msm!!!
    Ele ainda esta na ativa não esta???
    Pelo tópico dele parece que foi pra Brasilia não é?
    Pena que o dono não mantem o tópico atualizado.


    Abraços
    Sim ele está em BSB, o dono acabou de ser pai pela primeira vez e com isso o Hulk deve estar com 1 cm de poeira hehehe.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #66
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Bota emocionante nisso cara! Muito bom mesmo! E o sandro teve muita, mas muita perícia mesmo! Parabéns
    Perdoe-me discordar Giuberto, tive muito sorte mesmo hehehe.
    Quando estava tentando me segurar para não cagar nas calças de lado sobre a caçamba esbarrei sem querer na alavanca que controlava a tração traseira e desliguei ela. Com apenas a frente puxando ele se acertou na hora e saiu.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #67
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Tem razão André e o mais engraçado foi a banana de resposta para a torcida contra que insistia em gritar "TOMA TANNURI" a cada vez que algo dava errado.

    Abraços,
    Rapaz, tu tem muita coragem, porque por muito menos eu tinha abandonado!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas também tem aquela da "naftalina" tá nas alturas e o caboco num lembra de porra nenhuma, senta o pé e o que acontecer tá feito!
    Mas..., infelizmente eu não tenho dinheiro pra tal coisa, no primeiro obstáculo que dá aquela porrada do fundo batendo eu já tinha tido um filho colorido em pensar o que teria que gastar pra reparar o prejuízo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    4X4 Brasil

  • #68
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Perdoe-me discordar Giuberto, tive muito sorte mesmo hehehe.
    Quando estava tentando me segurar para não cagar nas calças de lado sobre a caçamba esbarrei sem querer na alavanca que controlava a tração traseira e desliguei ela. Com apenas a frente puxando ele se acertou na hora e saiu.

    Abraços,
    Morri de rir

    Mas, tu já pilotou profissionalmente?

  • #69
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Pô Giuberto com tanta foto louca de jeep pela net vc coloca logo uma de um RC. hahahahahahahahaha

    Abraços
    É que eu amo esse YJ! Coisa mais linda!

  • #70
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    A unica eletronica do JK que continua em 4x4L é o controle de tração, principalmente no eixo traseiro. É claro que ter o controle total da maquina tem mais graça, mas quebrar demais me deixa MUITO sem graça!!
    Tem gente que acha a maior graça quando o carro ameaça tombar, outros prezam pela segurança. Veja no video abaixo, logo no inicio, a diferença do meu JK e dos outros passando pelo mesmo buraco, pelo mesmo trajeto. Talvez vc ache que o divertido seja levantar a roda, precisar de um cara subir no estribo, ok, é a preferencia de cada um!

    Trilha Tapete Branco I - YouTube
    Carlão, eu me refiro ao câmbio AT como "eletrônica". É conectado na ECU. E o controle de tração em reduzida é desligado, então nem considero ajuda. Esse vídeo é meio bananinha né... Tem que considerar tamanho de pneus, bieletas on/off e as suspas originais x kits de suspa, etc. Sinceramente, achei que tanto os trollers quanto o teu JK se saíram bem, sem deméritos. E o teu, disfarçou, mas levantou a patinha também ein!

    PS: Que câmera você usou pra filmar isso?

  • #71
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Carlão, eu me refiro ao câmbio AT como "eletrônica". É conectado na ECU. E o controle de tração em reduzida é desligado, então nem considero ajuda. Esse vídeo é meio bananinha né... Tem que considerar tamanho de pneus, bieletas on/off e as suspas originais x kits de suspa, etc. Sinceramente, achei que tanto os trollers quanto o teu JK se saíram bem, sem deméritos. E o teu, disfarçou, mas levantou a patinha também ein!

    PS: Que câmera você usou pra filmar isso?
    Giuberto, não sei o que vc chama de controle de tração, mas tem uma "coisa" eletronica que usa os mesmo sensores do ABS e trava a roda (na pinça de freio) que está girando em falso e NAO é desligado em reduzida, tanto que eu não tenho bloqueio traseiro no meu carro e o comportamento é como se tivesse um (tive somente bloqueio traseiro no meu antigo troller em uma epoca e o comportamento é identico). Talvez vc esteja confundindo com o ESP (controle de estabilidade) que é desligado em reduzida, tanto que o "pipipi" avisa em alto e bom som. Levantar a roda tinha que levantar mesmo, pois o buraco era grande, mas nem de leve passei o susto que os trollers passaram: eram um vitara com 31, dois troller com 33 e outro com 37, todos levantaram muito a roda, sem relação com tamanho de pneu.
    Quanto a suspensão, troque as molas e amortecedores e retire as bieletas em um troller e veja se muda tanto assim, pois foi somente o que eu fiz, gastando menos de 4000 para isto. Esta é a diferença! Agora, não tiro sua razão de querer voltar para o troller para andar nos atoleiros de SP, eu faria o mesmo, mas para andar nas pedras e erosões daqui de BH, não tem comparação! Não podemos comparar maçãs com laranjas!!

    A camera não era minha, mas era uma GoPro, não sei o modelo especifico
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #72
    Bom, vamos pensar, sei que o tópico é sobre foto de JK... mas o foco mudou sem querer, comparando com troller...
    Assim como o Giuliano eu tive troller e hoje tenho JK (coisas do foco aqui), pelo menos é o que entendi do histórico dele...
    Cada um tem o jipe ou JEEP que escolheu... Normalmente achamos que a nossa opção é a melhor opção para todos... mentira completa...
    Eu preferi o JK sobre o T4 em quase todos os aspectos... menos autonomia e custo do KM rodado...
    Sobre preparação do JK, eu tenho ele com calço de mola e amortecedor, como únicas alterações de suspensão... e à menos que eu veja pessoalmente, não acredito que o troller vá ter o curso de suspensão que eu tenho com isso (molas originais e amortecedor bom)...
    Sobre a eletrônica, no 4x4L ele atua somente com o BLD (bloqueio de diferencial por freio) que detecta uma roda virando muito rápido e aplica o freio nela... O cambio segue a função normal de detectar velocidade e escolher marcha (para o bem ou para o mal), cabendo ao piloto limitar a escolha do cambio (D, OD off, 2 ou L)... Assim como no manual o piloto interfere com o comportamento do veículo, no automático ele também interfere, podendo zuar com o funcionamento do cambio...
    De restro, controle de tração, controle eletronico de estabilidade, e outras frecuras, somente no 4x4H ou 4x2...
    Então, qualquer um que faça trilha com automático, tem que saber o que está fazendo, assim como quem faz trilha com manual... o que acho melhor no JK é o conjunto... suspensão com bom trabalho, cambio automático, motor e etc... acho o conjunto do troller desbalanceado, muito motor e cambio com pouquíssima suspensão...
    Infelizmente não tenho fotos agora.. mas depois mando

    Abraços à todos

    PS: Quem não sabe usar o conjunto que tem, quebra... de uma forma ou de otra...

    Pedro
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 67
      Última resposta: 20/02/2019, 22:22
    2. Vendo 1 pneu original do Wrangler- 225/75-r15- NOVO - Goodyear Wrangler
      Por Hans Beran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/09/2011, 13:08
    3. Fotos
      Por Treme Terra no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2007, 20:51
    4. [C/ FOTOS] 4 Pneus WRANGLER RT/S Medida:255/75R15 109/105R
      Por miuma runner no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/06/2005, 21:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade