Postado originalmente por
fmarare
Este tópico começou onde se indagava local de compra do ATF+4. Eu informei custo unitário, local e contato. Depois a coisa desandou; óleo similar, aditivos etc. Todos nos estamos andando com um veículo que novo custa entre 120 a 179 mil. Vocês não acham que vale a pena seguir as especificações dos engenheiros de fábrica que rodaram um milhão de km testando o câmbio automático? Se está funcionando bem, porque óleo não concerta câmbio defeituoso, não é interessante investir uns oitocentos reais na troca de óleo, em 4 vezes no cartão, conforme o manual? Já estou na terceira grand cherokee limited sem nenhum dos defeitos reclamados aqui. Meu raciocínio é simples: compra um jeep por um preço irrisório; se gastar 8 mil para deixar em ordem, a gente fica com um super carro que custa o mesmo que um peugeot 206. gol ou fiat com 2 anos de uso. Andre, seus comentários são os mais lógicos possíveis.