Pagou R$90,00 no litro ou no galão ?
Versão Imprimível
Paguei no litro!
Eu compro lubrificantes direto da Petronas pra oficina, se alguem precisar posso ver o quanto eles fazem numa cx de ATF+4. Vejo o preço a semana q vem.
Leonardo,
Precisa ver se a Petronas tem a classificação ATF+4, pois ela é bem difícil de encontrar....
Abraço
Paulo
Ja olhei no catalogo e tem sim, deve ser pra atender a Fremont.
Hoje fui na concessionária Fiat, quiseram me empurrar um Dexron III, insisti no Tutela Transmission Force4 o cara anotou e disse que me ligaria... vamos ver...
Pedi cotação numa distribuidora de lubrificantes que já sou cliente, quando tiver resposta aviso aqui
Má noticia, hj conversei com o vendedor da Petronas e ele me disse q por enquanto o Force4 será vendido apenas para as concessionárias. Quando eu conseguir comprar aviso vcs.
Igor,
Esse ATF que você comprou era o Mopar ATF+4 ou esses multi ATF (Wynns, Motul, etc...) que as concessionárias estão usando?
Abraço
Paulo
São ATF+4 da Mopar.
Nas concessionárias Toyota existe o ATF+4. É usado na Hilux (acho). R$ 57,00
É ATF+4. Usada nas Cherokees, Mercedes, Dodge, Chrysler e AMGs
.
Fui a Salto de Guairá - PY, perguntei nos postos e não havia ATF+4 falaram que iria encontrar apenas nas mecânicas, me indicaram o rumo de uma e no caminho encontrei uma auto-peças, perguntei e o cara tem por encomenda, a R$37,00 peguei telefone e tudo mais, depois posto o cartão aqui