Powered by vBulletin

cherokee sport 98 - chave cortada - e ventoinha ligada.. aguem pode me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2012, 21:22
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por lleonel Ver Post
    No caso da XJ Sport isso não ocorre, somente as ZJ Grand Cherokee tem esse problema, se vc desconecta e conecta a bateria o BCM entende tentativa de furto e bloqueia o modulo, ai só com o chaveiro ou desbloqueando o mesmo fora do carro.

Quanto a pane pode ser o conector do PCM veja se os pinos estão entrando pra dentro ... ou tem algum torto etc, se tiver tudo ok, vc passa WD nas bordas das tomadas e coloca até o final ... pois ocorre muito de mal contato no plug e o skin não consegue se comunicar com o PCM.

Abraços

Leonel, desculpa a ignorância. O que é o sensor do PCM?
    Você codifica chaves reserva?

[ ]'s
    CZ
  • 25/01/2012, 21:27
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Leonel, desculpa a ignorância. O que é o sensor do PCM?
    Você codifica chaves reserva?

[ ]'s
    CZ

Conector do PCM (Modulo de injeção).
  • 25/01/2012, 21:35
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Conector do PCM (Modulo de injeção).

Ok, obrigado. E codificação da chave vc faz?
  • 25/01/2012, 22:00
    lleonel
    Citação:

Ok, obrigado. E codificação da chave vc faz?

Pra codificar a chave tem q ter o DRB3 (scanner da chrysler) e o PIN NUMBER.... ai só na concessionária ou oficina que tenha o aparelho.
  • 25/01/2012, 22:07
    Drummond
    zanötto,

Da próxima vez der a pane no seu carro, invez de apertar o botão do p zerar o odo, vc aperta o acrilico, pois acredito q ao acionar esse botão na verdade vc está empurrando todo conjunto p frente forçando os plugs q passam contato p ele. Se der certo seu caso é só mal contato mesmo. É muuuuito fácil desmontar e remontar, se quiser fazer vc mesmo eu ou outro membro mais habilitado pode te dar as dicas.

lleonel,

O Sandro Dr Chrysler já desmontou meu painel, eu depois dele desmontei tbm, passei spray limpa contato e ñ WD como falou, mas vou tentar isso p ver oq muda.

Em todo caso seu contato está aqui, se precisar te procuro p tirar esse "espirito ruim" da minha XJ, rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

Citação:

A minha XJ 98 também pára velocímetro, conta giros e odômetro só que acende a luz do air bag. Parece mal contato dos terminais do painel, mas quando aperto o botão de "zerar odômetro parcial" volta a funcionar de imediato sempre (muito estranho). Ainda não desmontei o painel porque não sei onde começar, mas penso que talvez não resolva.

ABÇ's
    CZ

• 26/01/2012, 15:26
    Drummond
    No caso da minha ela da o mesmo pau c a chaver reserva e a normal.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Hugo-reup Ver Post
    entao leonel quanto fica pra desbloquear esse PCM? a minha xj o chaveiro falou hoje que o defeito esta na chave,que nao esta codificando,e que tenho que comprar outra.. eis a questão,ele disse que o skin nao estraga.. e que o defeito so pode estar na chave.. a chave e cara , e meu medo e de comprar uma nova e nao resolver meu problema..

• 26/01/2012, 15:50
    Hugo-reup
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    No caso da minha ela da o mesmo pau c a chaver reserva e a normal.

Abs

DMD

mano decidi que vou colocar outro modulo (fulltec) e cancelar essas canseiras ...
  • 26/01/2012, 18:47
    Drummond
    Nossa amigo, essa ñ é uma opção muito radical??? Acredito q perderá todas funções do painel, terás problemas c câmbio automático, sem falar em perda de cavalaria...

Não manjo muito do assunto, mas acho q isso tudo q falei acima é fato. Caso esteja discutido isso em outro tópico por favor mande o link aqui.

Amanhã troco o módulo e skyn da minha outra XJ p ver se acaba o problema.

Abs

DMD

Citação:

Postado originalmente por Hugo-reup Ver Post
    mano decidi que vou colocar outro modulo (fulltec) e cancelar essas canseiras ...

• 26/01/2012, 23:02
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por Drummond Ver Post
    zanötto,

Da próxima vez der a pane no seu carro, invez de apertar o botão do p zerar o odo, vc aperta o acrilico, pois acredito q ao acionar esse botão na verdade vc está empurrando todo conjunto p frente forçando os plugs q passam contato p ele. Se der certo seu caso é só mal contato mesmo. É muuuuito fácil desmontar e remontar, se quiser fazer vc mesmo eu ou outro membro mais habilitado pode te dar as dicas.

lleonel,

O Sandro Dr Chrysler já desmontou meu painel, eu depois dele desmontei tbm, passei spray limpa contato e ñ WD como falou, mas vou tentar isso p ver oq muda.

Em todo caso seu contato está aqui, se precisar te procuro p tirar esse "espirito ruim" da minha XJ, rsrsrsrsssss...

Abs

DMD

Já testei isso e dá certo tbm. É só dar uns toques no acrílico e volta. Sabe dizer como q tira aquela moldura central acima do console? É por ali q começa né?

[ ]'s
    CZ
  • 26/01/2012, 23:21
    andretomasi
    Galera, desistam de tentar fazer funcionar esses sistemas de security originais, são uma bosta. Manda desativar de uma vez e pronto, não se incomoda mais com isso. Depois instala um outro alarme que você sabe como funciona, como desativar em caso de emergência, etc.

[ ]'s
  • 26/01/2012, 23:34
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Galera, desistam de tentar fazer funcionar esses sistemas de security originais, são uma bosta. Manda desativar de uma vez e pronto, não se incomoda mais com isso. Depois instala um outro alarme que você sabe como funciona, como desativar em caso de emergência, etc.

[ ]'s

André
    Pra por fim na minha dúvida:
    a XJ 98 não tem security? É só a chave CODE? Posso instalar um alarme Positron tranquilamente? Ou posso ter dor de cabeça?

[ ]'s
    CZ
  • 27/01/2012, 00:11
    Drummond
    Só puxar, ele é fixado c grampos de pressão.

Abs

DMD

Citação:

Já testei isso e dá certo tbm. É só dar uns toques no acrílico e volta. Sabe dizer como q tira aquela moldura central acima do console? É por ali q começa né?

[ ]'s
    CZ

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:59.