x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    Agradecimentos: 0

chave cortada..

amigos.. mandei a chave e a caixinha do cod em um chaveiro aqui em goiania, ele criou outro codigo pra chave e estalou ,dai a chavinha do painel que parecia apagou,dai o carro funcionou, andamos no carro e tal, dai atarde quando fui ligar de novo .. a porcaria da chave cortada apareceu no painel e o carro pegou e cortou como se estivesse acabando a gasolina.. e nao pegou mais.. uns fala que e o sensor da rotaçao queimado ,outros fala que e a chave,eu ja to ficando louco .. queria saber se eu trocar o modulo por outro ( pandu que gera 50 cv a mais) sera que resolveria meu problema ? e quanto o leonel cobra pra desbloquear o modulo?

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Estou na mesma novela, só q o meu as vzs além da luz da chave cortada tbm desliga o velocímetro e conta-giros.
    Tbm me falaram do sensor de rotação, daí tirei de outra Cherokee e a chave apareceu de novo.

Já deu até p ter saudade da minha ex-hilux, ex-samurai, ex-corsa, ex-palio 1.8, ex-fiesta, ex-opala, ex147, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa semana vou tirar o módulo, a caixa simiens do code e a chave de outra Cherokee p ver se muda algo.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por Hugo-reup Ver Post
    amigos.. mandei a chave e a caixinha do cod em um chaveiro aqui em goiania, ele criou outro codigo pra chave e estalou ,dai a chavinha do painel que parecia apagou,dai o carro funcionou, andamos no carro e tal, dai atarde quando fui ligar de novo .. a porcaria da chave cortada apareceu no painel e o carro pegou e cortou como se estivesse acabando a gasolina.. e nao pegou mais.. uns fala que e o sensor da rotaçao queimado ,outros fala que e a chave,eu ja to ficando louco .. queria saber se eu trocar o modulo por outro ( pandu que gera 50 cv a mais) sera que teria como tirar essa chave cod ?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Hugo-reup
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    goiania/GO
    pois e mano... eu to louco aqui.. pq nao sei o que fazer .. ja gastei uma grana com a chave,nao resolveu,meu carro ta na oficina ja tem 1 mes.. aqui os caras sao muito leigos no assunto .. drummond troca ae o modulo e me da um alô aqui.. pedi dos e.u.a uma chave nova,para codificar de novo.. sera que seu trocar o modulo isso resolve?

Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    nilopolis/RJ
    Preciso de um modulo p jeep sport cherokee 2000/20011, alguem pode me ajudar? rj obrigada.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    É o que todo mundo faz, cola a chave ali do lado do miolo com uma fita. Tem que ser uma chave cinza, a reserva não é preta?
    Não precisa tirar a caixinha, só se fosse mandar desativar o sistema, mas daí não precisa colar a chave pois ele ia parar de buscar o sinal dela.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Minhas duas XJ tem chave cinza e funcionam c qualquer uma das chaves. Mas acho q se a minha caixinha q capta o sinal da chave está c problema o fato de ter a chave próxima da caixa ñ fará tanta diferença. P vc ter uma idéia hj quando ela ñ pegava dei partida c as duas chaves e inclusive as duas encostadas uma na outra. O q o mecânico sugeril seria trocar a caixa recptora do sinal da chave, eu colocaria da minha XJ q está parada c a chve dela presa por fita e a chave de partida do meu carro ficaria a mesma, só q eu ñ queria fazer isso, uma pela gambi e outra por estar estragando o outro carro q funciona normalmente.
    Chato ter q começar depenar um carro bom por causa de uma simples chave.

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    É o que todo mundo faz, cola a chave ali do lado do miolo com uma fita. Tem que ser uma chave cinza, a reserva não é preta?
    Não precisa tirar a caixinha, só se fosse mandar desativar o sistema, mas daí não precisa colar a chave pois ele ia parar de buscar o sinal dela.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Eu levaria pro cara desabilitar o code no módulo das duas, assim nunca mais teria incômodo com isso e tu teria um módulo de reserva quando precisasse, poderia fazer cópia da chave em qualquer chaveiro sem precisar pagar uma fortuna pra concessionária.

[ ]'s

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Blz, vou estudar essa possíbilidade, achei q essa opção ñ seria possível, vou falar c ele. Depois posto aqui a oq fiz e q fim tomou o caso.

Abs

DMD

Eu levaria pro cara desabilitar o code no módulo das duas, assim nunca mais teria incômodo com isso e tu teria um módulo de reserva quando precisasse, poderia fazer cópia da chave em qualquer chaveiro sem precisar pagar uma fortuna pra concessionária.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    É possível sim. O Leonel aqui do fórum é aí de SP mesmo e ele faz a desativação do sistema no módulo.

[ ]'s

Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olha p vc ver como é curioso meu caso e desconfio q possa ser outra coisa além do code, hj ela mais uma vez acendeu a luz da chave cortada e desligou o painel por alguns kms, para de funcionar odometro, conta giro e velocímetro. Já troquei até o painel de uma p outra e continua o problema... O Leonel tem oficina?

Abs

DMD

É possível sim. O Leonel aqui do fórum é aí de SP mesmo e ele faz a desativação do sistema no módulo.

[ ]'s
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Galera, desistam de tentar fazer funcionar esses sistemas de security originais, são uma bosta. Manda desativar de uma vez e pronto, não se incomoda mais com isso. Depois instala um outro alarme que você sabe como funciona, como desativar em caso de emergência, etc.

[ ]'s

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Galera, desistam de tentar fazer funcionar esses sistemas de security originais, são uma bosta. Manda desativar de uma vez e pronto, não se incomoda mais com isso. Depois instala um outro alarme que você sabe como funciona, como desativar em caso de emergência, etc.

[ ]'s
    André
    Pra por fim na minha dúvida:
    a XJ 98 não tem security? É só a chave CODE? Posso instalar um alarme Positron tranquilamente? Ou posso ter dor de cabeça?

[ ]'s
    CZ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport + chave cortada + ventoinha ligada
      Por Ernanis no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2015, 12:54
    2. Ventoinha do ar condicionado nao permanede ligada
      Por Francisco Moraes no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/11/2011, 18:15
    3. Barulho no diferencial traseiro da cherokee alguem pode me ajudar
      Por LUIZ VALLETRONIC no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6