Postado originalmente por
Drummond
Pois é, mas a chave é cinza, tentei tbm zerar o módulo e usar o carro sem usar o controle e deu pau tbm. Vamos ver oq o Sandro vai dizer. Ele falou algo sobre um fio q pode estar rompido dentro do chicote, disse q esse fio é faz parte do sistema central, etc... falou q em alguns casos ele pode ser passado por fora do chicote e se esse for o caso ñ tem nada haver c security e sim c módulo... Na brincadeira já foram duas horas de trampo sem solução, vamos ver até onde vai a graça do tão "robusto" JEEP.
Acho q todos já viveram casos de amor e ódio por um carro e eu até agora só tristeza, muita eletrônica, muita coisa interligada q poderia ser mais simples ao meu ver. Para piorar o meu conceito c Jeep fui p uma trilha c um amigo q tem um Wrangler 2010 que tem tudo do bom e do melhor, pneus 35, suspa long arms, guinhcho Warn (ñ lembro o modelo, mas daqueles q tem até sistema de refrigeração), pois bem, depois de uns minutos puxando um JPX o carro simplemente ficou louco, ligou limpador de para-brisa, farol alto e buzina, foi a cena mais rídicula q prezenciei em uma trilha, o para brisa cheio de lama sendo esmerilhado pelo limpador, só faltou o carro abrir e fechar as portas e ficar esterçando as rodas... Acredito q tenha dado baixa voltagem no sistema e por isso o carro reagil dessa forma, mas convenhamos q merdade carro é esse q acende farol, liga limpador por baixa voltagem, ñ teria q ser o oposto? Eu hein...
Bom to aqui no mato sem "Jeep" esperando ser surpreendido por esse carro, pois até agora só bronca q ninguém resolve de fato.
Abs e perdoem o desabafo!
DMD