Grande Kim..... como sempre ajudando nos meus problemas....
vamos la.... considerando que o certo seria o 27, me de uma opinião....
o que pode estar errado então com minha viatura, pois o cj só aceita o 29..... Meu carburador foi completamente restaurado por um EXPERT no assunto.... ficou zero bala... BF tem um funcionamento q da inveja em qualquer dono de BF...
mas foi ai que começou o dilema, pq antes de restaurar o carbura o cj tava no GLP..
pois bem, um breve histórico... carbura voltou da retifica com o giclê 26.... quando dava uma esticada no cj o giro cortava e pipocava ...... "Faltando combustível"....
passei o giclê para 27... melhorou 50%
passei o giclê para 28... melhorou 75%
passei o giclê para 29... FICOU 100%, meio gastão .... mas tudo bem....
entre as trocas de giclê, troquei tudo.... velas, cabos, tampa, rotor, platinado, condensador, nova parte elétrica, nova tubulação de combustível e nova bomba tbm.... assim sendo o problema so poderia ser no carburador.... certo???
então peço ajuda dos mais entendidos... o que pode estar fazendo meu BF so aceitar o giclê 29 no carburador???
fds passado troquei injetor e dei uma nova limpeza no carbura..... e a viatura novamente so aceita o giclê 29 e 14ML...
ahhh minha viatura esta com um desborbulhador com retorno no tanque... diminui a saída do retorno colocando um giclê 30 no furo a fim de diminuir a quantidade de gasola que volta pra tanque e mesmo assim o jeep falhava com outros giglês.... ate desliguei o desborbulhador e mesmo assim a viatura so aceitava giclê 29..
e ai??? alguém tem alguma opinião????
abraço!!!!