Este fds resolvi desmontar o distribuidor da viatura para ver se descobria a fonte do problema... Tomei um susto quando retirei a mesa e vi o tanto de terra e graxa que existia dentro do distribuidor.... creio que o avanço centrifugo não estava funcionando muito bem... estava bastante travado pela sujeira... vou postar umas fotos para receber as opiniões dos parceiros...
ainda não montei o distribuidor pois queria esclarecer uma duvida com vc's.... com o avanço a vácuo fora do distribuidor eu repeti o teste de sucção tentando formar vácuo... o mesmo se movimentou conforme o esperado, mas quando eu sugava e tampava a mangueira com a linguá percebia que aos poucos o braço do avanço voltava para a posição normal.... É assim mesmo ou o diafragma ta furado????
Se estiver furado, hj mesmo vou em um ferro velho pra ver se encontro um avanço q preste... pois pagar 180,00 em um novo ta osso.... com mais um pouco da pra colocar ignição eletrônica!!! Tbm vou ter que arrumar um distribuidor doador, pois os parafusos do meu foram estuprados ao longo do tempo e tbm ta faltando a travinha que prende o braço do avanço...
Haa pergunto aos mais experientes.... marquei uma foto com um circulo vermelho e uma seta.... o que seria aquilo... uma especie de graxeta?????
e na montagem do distribuidor??? so um pouco de óleo de motor???? ou o que é mais indicado para montagem??
desculpem-me o longo texto!!!
Agradeço as opiniões...

Responder com Citação