Dae pessoALL...

Quando comprei meu jeep ele veio com o BF 184, que pela minha experiência, é muito melhor que o BF 161, no entanto, hoje estou com um GM 151, embora longe de ser original, quando o coloquei no jeep ele ainda era original... e logo na primeira volta com o jeep, ja gostei do resultado... mas gostos são gostos, cada um tem o seu...

Hoje, somente voltaria para o BF se fosse o BF 184 que eu tinha, pelo que andei com os BF 161 de meus amigos... não quero nem de presente...

Sendo assim, se for pra escolher entre o BF 161 ou GM 151.... sem duvidas o GM 151... melhor relação peso/potência... e se for falar de torque, não tem como compara um 6cl com um 4cl.... e mesmo assim nesse caso, quase não se nota diferença...

Se o medo é adaptação, no meu foi aumentado o fura da capa seca opala para entrar a moringa da caixa original, foi furado os 4 furos para fixar a capa seca na caixa original e pronto, nada de flange, nada de mexer em eixo piloto e etc...

Detalhe... o disco de embreagem é o disco opala com o miolo willys e pronto.... nada de muita adaptação... sem frescura... qualquer um faz...

Forte abraço a todos!